Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Aron Baynes é submetido a cirurgia e amplia lista de desfalques no garrafão do Boston Celtics

Em nota divulgada através de seu site oficial, na noite desta quinta-feira (20), o Boston Celtics anunciou que o pivô australiano Aron Baynes foi submetido a uma cirurgia para reparar uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda. De acordo com o planejamento do departamento médico do Alviverde, Baynes deve retornar às quadras entre quatro e seis semanas.

Aron Baynes fraturou a mão após uma enterrada nos primeiros minutos da partida contra o Phoenix Suns, disputada na noite de quarta-feira (19), que terminou com vitória da franquia do Arizona por 111 a 103. Em 25 jogos na temporada 2018/2019 da NBA, nove como titular, Baynes registra médias de 5,5 pontos e 4,2 rebotes em 14,2 minutos.

A lesão de Aron Baynes aumentou a dor de cabeça do técnico Brad Stevens, que encontra problemas para montar o garrafão do Boston Celtics. Pivô titular, o dominicano Al Horford ainda se recupera de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, e o ala-pivô Marcus Morris, com dores no joelho direito, não atuou contra o Phoenix Suns. Nos próximos jogos, a tendência é que o ala-pivô alemão Daniel Theis e o pivô calouro Robert Williams tenham um aumento significativo de minutos em quadra.

Sem vencer há dois jogos e ocupando a quinta colocação da Conferência Leste, com 18 vitórias em 30 partidas e 60% de aproveitamento, o Boston Celtics volta a atuar pela temporada 2018/2019 na noite desta sexta-feira (21), em duelo contra o Milwaukee Bucks, a partir das 23h (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.