Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bass ficara fora por duas semanas

O ala-pivô Brandon Bass desfalcará o Celtics por 14 dias.

Bass sentiu um desconforto no joelho direito na vitória contra o Knicks, no dia 3 de Fevereiro. Ele ficou de fora da partida seguinte contra o Memphis Grizzlies, mas jogou em três partidas na semana passada.

O treinador Celta Doc Rivers disse que a notícia da contusão de Bass foi uma surpresa para ele, que foi informado na manhã do último domingo (12) pelo preparador físico Eddie Lacerte de que Bass estaria fora do jogo contra o Bulls e que provavelmente só voltará depois da parada para o All-Star Game.

“Nós sabíamos que o joelho estava incomodando, mas depois ele iniciou o tratamento, perdendo aquele jogo (contra o Memphis), então foi sim uma surpresa”, disse Rivers. “Disse após o jogo em Toronto que não havia nada, e então Eddie me ligou e disse que Bass estaria fora, e por um tempo. Isso foi uma surpresa”, completou o treinador.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

12 comentários

  1. gus

    tomara que nao seja grave….tirando o pierce…ele e o melhor jogador do celtics na temporada….

  2. Jorge

    Ele não é o “cara” do time, mas está ajudando bastante e acho que fará falta.

  3. Patrick Carlos

    Não acho que fará tanta falta assim, até vejo como uma oportunidade para o JJJ e Cris Wilcox jogarem mais tempo, esses dois estão jogando muito bem e merecem jogar mais tempo.

  4. Jonas D'angelo

    Com certeza vem sendo o melhor do banco da equipe, ainda bem que Wilcox e Jajuan Johnson estão vindo bem se esses 2 vierem bem como estão vindo não fará tanta falta assim

  5. matthews mac

    tá sendo um dos melhores 6º homem da temporada!

  6. Jack

    Será que tem alguma chance de na proxima temporada todo o Big Tree sair?

  7. TREVO

    Gosto do jogo do Bass, acho que a troca com o G Davis foi excelente, ele é muito mais equilibrado e melhor de arremesso.

    Agora vamos falar sério, o Rondo precisa urgentemente treinar arremesso, não pode um jogador que fora próximo da linha de 3 pontos não saber arremessar um bola de médio shot!!!!!!!

  8. Ratti

    É verdade, um armador “deveria” ter um bom shot de três, mas ele está jogando tanto, se saindo tão bem em outras funções como assistencia, roubos, até rebotes ele está pegando, e o shot dele melhorou, bolas de perimetro que antes ele hesitava, hoje ele shota e converte. Sou fãzaço do Rondo.

  9. Rodrigo

    Fará falta sim, tem jogado bem e sempre
    pontua.

    Alguma noticia do Jeff Green? Ele ainda
    volta nessa temporada?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.