Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bill Walker é reintegrado ao elenco Celta

Bill Walker

O Boston Celtics anunciou ontem (23/12) o retorno do ala Bill Walker, que estava na D-League (Liga de Desenvolvimento), ao elenco da equipe.

Walker atuou em nove partidas pelo Maine Red Claws (equipe filiada ao Celtina na D-League nesta temporada), e foi o cestinha da equipe, com médias de 17.4 pontos e 6.4 rebotes por partida.

Em seu último jogo pelo Red Claws, contra a equipe de Fort Wayne, o ala obteve suas melhores marcas no ataque, com 33 pontos, acertando 14 de 17 tentativas nos arremessos de quadra.

Walker está em sua segunda temporada na NBA, onde atuou apenas uma vez. Em 2008/09, o ala participou de 29 jogos na liga norte-americana de basquete.

Com as lesões de Daniels, Davis, Garnett e Pierce, é muito importante a reintegração de Bill Walker ao elenco do Boston Celtics, para que assim, o técnico Doc Rivers, tenha jogadores a disposição, para comporem o banco de reservas.

Por: Cainã Alessi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Walker sempre foi o cara que eu mais depositava esperança com relação aos jovens do Celtics, tirando o Rondo, é claro.

    Doc ainda não deu muitas oportunidades a ele, porém acho que chegou o momento.

    Torço para que o Doc de a ele pelo menos uns 20 min de quadra nessas duas semanas sem o Pierce.

    A ultima vez que ficamos sem Pierce, o Tony e o Scal fizeram a rotação na posição.
    Porém o Tony está retornando de contusão tmb, portanto não sei quanto tempo ele pode jogar, e o Scal nós ja sabemos que não pode contribuir com muita coisa.

    Sendo assim, é chegada a hora de o Doc pensar no futuro e botar o muleke pra jogar.

  2. Matheus Porto

    Olha … quero que ele ganhe bastante minutos nessa 2 semanas mas eu tenho quase certeza que o Doc nao vai dar 20 min Daniel… Sei lah, Doc ano passado teve oportunidade pra dar bons mins pra ele e nao deu entao… TOMARA que como falou o Daniel o Doc tem que pensar no futuro e botar ow bixo a jogar!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.