Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce passa por operação no joelho direito

Paul Pierce
O Ala e capitão do Boston Celtics, Paul Pierce , foi submetido a uma operação no joelho direito para a cura de uma infecção, nesta manhã no New England Baptist Hospital, com o médico oficial da equipe Dr. Brian McKeon. Pierce deverá permanecer duas semanas em recuperação

Atuando em todos os 27 jogos da equipe, o ala lidera a estatística de pontos por jogo do Celtics, com 18,6, além de 4,6 rebotes e 3,7 assistências por partida.

Pierce vinha atuando regularmente pela equipe Celta, e o confronto contra o Magic, em Orlando, na próxima sexta-feira (25/12) será o primeiro jogo em que o ala não vai jogar nesta temporada. No confronto contra o Magic, o titular que vai atuar no lugar de Paul Pierce, provavelmente será Tony Allen.

Por Gustavo Miranda

Author avatar
Redação Celtics Brasil

12 comentários

  1. Matheus Porto

    Mais uma vez jogando com 3 reservas que entre eles um é o Scal ¬¬
    Tem que botar ou o Hudson ou o Giddens a jogar pq se nao…

  2. Nilton Gomes

    é galera, vitória dos Magics =/

  3. Diego

    Vai ser difícil a vitória contra o Orlando, mas acho que é possível. Mas para isso acontecer, Rivers deve fazer uma boa rotação para evitar erros como o do jogo passado.

  4. Ctz… ainda acho que o Celtics é um time em que todos os jogadores fazem sua parte na partida, e tenho ctz ke num vai se facil mas tem como ganhar…
    Vamo ve se ganhamos esse presente de natal =)

  5. Diego Rezende

    Se garnett jogar, temos chance porque ele vai jogar com muita vontade por causa da derrota lá em boston,mas pra vitoria precisamos que os titulares e os reservas pontuem bem assim como ocorreu contra o indiana na ausencia de KG, pra superar a falta de pierce que é o pontuador da equipe.

  6. Diego Rezende

    ESPERO QUE O SUBSTITUTO NÃO SEJA SCALABRINE

  7. Diego Rezende

    O FORMA DE GANHAR DO MAGIC É FAZENDO COM QUE ELE FAÇA MUITAS FALTAS PRA FICAR POUCO TEMPO EM QUADRA, PORQUE NIGUÉM CONSEGUE MARCAR ELE.

  8. Guilherme Braghetti

    Agora é a hora de vermos o que os reservas podem fazer pelo Celtics e quem realmente merece continuar no elenco, acredito que Tony Allen vai superar as espectativas, pois vem jogando muito bem e junto com Leon Powe foi de grande ajuda na temporada 2007-2008.

  9. A preocupação contra o Magic continua sendo as bolas de 3.
    Perkins e KG conseguem dar conta do D12, mas as bolas de 3 deles não podem ficar caindo a torta e a direita

  10. Diego Rezende

    PERKINS E KG , NAO DÃO CONTA DO HOWARD NUNCA , DEU PRA VER NOS PALYOFFS(KENDRICK NÃO TINHA CONDIÇOES DE MARCAR ) E NO JOGO DESSA TEMPORADA ONDE SAIMOS DERROTADOS EM BOSTON.

  11. António Lemos Soares.

    As melhoras para o nosso grande Capitão!

    Desejo um Feliz Natal para todos Celtics do Brasil,
    desde Portugal.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.