Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Blazers 112 x 104 Celtics

Em seu último compromisso diante de adversários da conferência Oeste e fora de seus domínios, o Boston Celtics não foi páreo para o Portland Trail Blazers, dono de uma das melhores campanhas da temporada 2013/2014. A partida foi realizada no Moda Center, na noite deste sábado (11) e terminou com vitória da franquia de Oregon por 112 a 104.

Considerado, por muitos, o melhor ala-pivô da liga no momento, LaMarcus Aldridge liderou o Blazers a mais uma vitória na competição com 21 pontos e 13 rebotes. Pelo Celtics, o ala-armador Avery Bradley foi o maior pontuador de sua equipe e também do jogo, com 25 pontos.

A derrota em Portland aumentou a série negativa do Celtics: já são oito jogos sem vitória e 25 duelos perdidos em 38 disputados. Enquanto isso, o Trail Blazers segue na cola dos líderes San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder, além de manter a campanha sólida que o aproxima do retorno aos playoffs.

Depois da série de jogos distante de sua torcida, o Celtics reencontrará a sua fanática torcida no TD Garden na próxima segunda-feira (13), quando receberá o Houston Rockets. O Portland terá agora três dias sem partidas e volta a atuar no dia 15, contra o Cleveland Cavaliers, novamente no Moda Center.

Destaques do Blazers

LaMarcus Aldridge (21 pontos e 13 rebotes / duplo-duplo)

Wesley Matthews (18 pontos e cinco rebotes)

Robin Lopez (15 pontos e 13 rebotes)

Destaques do Celtics

Avery Bradley (25 pontos e cinco rebotes)

Jeff Green (16 pontos e oito rebotes)

Jared Sullinger (14 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.