Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics dispensa três atletas durante a pré-temporada

O Boston Celtics confirmou, nesta terça-feira (20), através de nota em seu site oficial, a dispensa de três atletas do elenco que disputa a pré-temporada: o ala-armador Levi Randolph, o ala Coty Clarke e o ala-pivô Malcolm Miller (foto). Depois dos cortes, a franquia de Massachusetts está com 17 jogadores sob contrato e terá de anunciar mais duas saídas até a próxima segunda-feira (26), data-limite para a definição dos elencos que disputarão a temporada 2015/2016 da NBA.

Os atletas dispensados pelo Celtics praticamente não tiveram oportunidades com o técnico Brad Stevens. Miller e Clarke atuaram por apenas 12 segundos cada um, na vitória sobre o Brooklyn Nets no TD Garden. Levi Randolph também esteve em quadra nos segundos finais do jogo contra o Nets, mas também teve 26 segundos na derrota para o New York Knicks, tempo suficiente para marcar três pontos e pegar um rebote.

De acordo com o jornalista Steve Bulpett, do Boston Herald, o trio deverá ser aproveitado pelo Maine Red Claws, afiliado do Boston Celtics na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), assim como o armador Corey Walden, que também foi contratado apenas para a pré-temporada, mas atuou por 19 minutos e está tendo a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades nos treinamentos. Como Isaiah Thomas machucou a perna e não enfrentou o Brooklyn Nets, Walden segue no elenco por mais alguns dias, mas também deve ser dispensado e fechar com o Red Claws.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. drakes

    O importante é saber quem vão ser os 15 que vão começar a temporada no Celtics, cada vez se tem menos vagas, e cortes surpreendem:

    Robert Upshaw (lakers), jimmer fredette (spurs).

    No celtics, eu ainda acho que sai o PJIII se corte, mas preferia que houvesse alguma troca tipo 2 + picks por 1 .

  2. […] Com a saída de três atletas que foram contratados somente para a disputa da pré-temporada e a iminente saída do armador Corey Walden, que deve acertar uma transferência para o Maine Red Claws, o Boston Celtics conta com 16 jogadores em seu elenco, mas precisa fazer um corte até segunda-feira (26), já que a NBA permite que cada franquia inscreva até 15 atletas para a temporada regular de 2015/2016. […]

  3. […] um dos quatro atletas contratados pelo Celtics para a disputa da pré-temporada. O armador estaria na lista de dispensas que foi anunciada no dia 20 de outubro, mas a lesão de Isaiah Thomas, durante a série de amistosos, garantiu a Walden uma sobrevida no […]

  4. […] Atletas celtas na última Summer League e peças do elenco que disputou a pr&eacute…, o ala-armador Corey Walden e o ala-pivô Malcolm Miller defenderão novamente a camisa verde e branca, depois de atuarem pelo Maine Red Claws na temporada 2015/2016 da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League). Outro ex-Maine está garantido no elenco: o ala-armador Marcus Thornton, selecionado pelo Celtics no Draft de 2015 e com passagem pelo basquete australiano. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *