Boston Celtics pode ter até três desfalques em partida contra o Denver Nuggets

Ainda na briga pelo mando de quadra nos playoffs da Conferência Leste, o Boston Celtics anunciou, na tarde deste domingo (17), o relatório com a situação médica de seu elenco às vésperas da partida contra o Denver Nuggets, vice-líder da Conferência Oeste. Além da dificuldade que a franquia do Colorado promete impor em Boston, o time verde e branco de Massachusetts terá que lidar com três dúvidas para o confronto: o ala Gordon Hayward e os pivôs Al Horford e Robert Williams.

Único titular entre as dúvidas do Boston Celtics, o pivô Al Horford reclamou de algumas dores no joelho esquerdo e pode ser poupado do duelo contra o Denver Nuggets. O ala Gordon Hayward, por sua vez, entrou no protocolo de concussão da NBA após machucar o pescoço na partida contra o Atlanta Hawks, disputada no sábado (16). Já o pivô Robert Williams se queixa de uma virose, a mesma que já atingiu pelo menos quatro atletas do elenco celta nos últimos dias.

Caso Al Horford não possa enfrentar o Denver Nuggets, a tendência é que Brad Stevens promova a entrada de Aron Baynes ao quinteto titular do Boston Celtics, enquanto o lugar de Gordon Hayward na rotação deve ser preenchido com o aumento de minutos de Jaylen Brown e a entrada de Semi Ojeleye. Celtics e Nuggets se enfrentam na noite desta segunda-feira (18), às 20h30 (horário de Brasília), no TD Garden.

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 27 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 Comentários

  1. Publicidade

  2. Jesus Cristo disse:

    Tudo certo. Do Denver o Celtics não vai perder, Irving vem pra mais de 30 pts, Tatum, Brown e Morris pra mais de 20. O mongol do Jokic não vai nem ver a cor da bola

    6

    0
  3. Fernando Silva disse:

    Que virose! Gripe ou o pessoal da alimentação vacilou?

    0

    0

Deixe um comentário