Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics revela quarto uniforme para a temporada 2018/2019 da NBA

Fornecedora de material esportivo das 30 franquias da NBA, a Nike divulgou, na sexta-feira (9), o quarto uniforme do Boston Celtics para a temporada 2018/2019. Parte da linha “City Edition”, onde as peças são inspiradas em temas da cidade da franquia, a camisa é branca, assim como o principal uniforme celta, mas com detalhes amarelos e o nome da cidade, ao invés do nome da franquia.

O Boston Celtics já definiu que o quarto uniforme será utilizado em 11 oportunidades durante a temporada 2018/2019, sendo que a estreia da peça está marcada para o dia 21 de novembro, contra o New York Knicks, no TD Garden. A próxima partida celta na temporada, por sua vez, será neste domingo (11), às 0h (horário de Brasília), diante do Portland Trail Blazers, no Moda Center.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Past, meet present ☘

Uma publicação compartilhada por Boston Celtics (@celtics) em

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. JailtonSV

    Poderia ser um com mangas, mas está bonito.

  2. Erondi Nunes

    Ficou melhor q o do ano passado pelo menos (cinza não dá) eu preferiria q fosse um retro ou aquele q fizeram no natal em 2016

  3. Vinicius Alves

    Nunca inova com uma cor, ou mangas.

  4. Lucas Oliveira

    Como não? Teve uniforme com cinza com mangas já… De qualquer forma esses uniformes são uma bost%#. Descaracterizam a franquia para meia dúzia que curte.

  5. Marcos Pastich

    Não gostei! Eles deveriam fazer um uniforme todo preto Só com as bordas verdes… Eu compraria na hora! Mas é apenas o meu gosto e não o da maioria. O Celtão é um dos mais tradicionais quanto ao seu uniforme. Nunca vemos uma grande inovação ou mudança de cores. Se por um lado não temos grandes mudanças, Por outro não corremos o risco de ver o nosso uniforme feioso igual ao do Bucks ou Cleveland. Kkkkk.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.