Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bradley deve ser o PG titular do Celtics no início de temporada

O retorno de Rondo as quadras após a complicada cirurgia realizada no começo do ano definitivamente não deve ocorrer na estreia do Celtics na temporada regular.

Ainda não existe uma previsão exata para seu retorno, mas é provável que Rondo perca o primeiro mês da temporada, retornando a equipe apenas em Dezembro.

Dito isso, muito se especulou em quem seria o armador titular da equipe durante a ausência de Rondo.

O treinador Brad Stevens no entanto tratou de dar fim as especulações e disse a imprensa que já está trabalhando uma forma de auxiliar Bradley na função de armador principal da equipe.

Com a confirmação de Bradley na posição 1, abre-se então uma vaga no setor 2 e quatro atletas brigam pela vaga (Bogans, Brooks, Lee e Crawford)

O mais provável, no entanto é que Stevens reedite a “Dupla Pitbull” Bradley e Lee que já possui um certo entrosamento e já provou o seu valor na ultima temporada logo após a lesão de Rondo.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

11 comentários

  1. Marco Fernandes

    Defensivamente falando a dupla é muito boa, já ofensivamente…

  2. Thiago Matos

    O problema do Bradley de armador vejo ser ainda maior por estar numa equipe habituada com a forma First Pass do Rondo, onde o PG fica com a bola e comanda tudo, se ele fosse Back Up do Westbrook, Lillard ou Rose acredito q a equipe não sentiria tanto pois seus armadores nao são first pass como o rondo e a equipe nao fica esperada esperando os passes.
    Bradley e Lee formaram um dupla que mal ou bem nao comprometeram a equipe e ainda nos mostrou que podemos jogar também em velocidade.Agora pensar nessa formação sem o Pierce é que da medo, pois no período sem o Rondo ele era quem armava a equipe, coisa que nao sei se o Green fará.

    • Sérgio Soares

      É verdade esse fato. O Pierce armava o time por boa parte do tempo. Mas o Stevens está implementando seu esquema de jogo, que eu sinceramente não sei se é tão dependente do armador quanto era o do Doc.

      • Thiago Matos

        Vi uma matéria hj que ele planeja jogar com defesa forte e velocidade no ataque, forma esta que julgo o Rondo como o melhor armador disparado da NBA, se ele já encontrava os companheiros livres com o jogo de meia quadra travado imagina no contra ataque com as defesas abertas. Será muito divertido ver essa equipe.

        • Sérgio Soares

          Se jogar assim, para o Rondo será uma temporada de inúmeras assistências, pontos e top 10 (a partir do momento que ele voltar a forma, é claro). Mas o que não garantirá muitas vitórias ao nosso jovem time.
          Sinceramente, acho que se isso ocorresse seria ótimo.

  3. Fernando

    E precisamos ver como está a cabeça do Bradley, depois dos problemas familiares que teve.

  4. Matheus Porto

    Acho que deveria arriscar com o Pressey, ver o Bradley jogar na 1 da medo… kk
    E pra mim o mais importante é ver como vai ser nosso garrafão, medo que o Bass ganha muito tempo de quadra. Dos nossos 4 PF’s ele é o pior disparado, mas como já tá no Celtics a um tempo, deve jogar… ;/

  5. Vinicius Simões Bravo

    Bom, a defesa de perímetro vai ficar boa, pelo menos. E o Bradley, fazendo o “feijão com arroz” até a volta de Rondo já será o bastante, perto das outras opções que temos. Brooks pode ir ganhando minutos no decorrer da temporada, e ser o Backup de Rondo quando o #9 voltar, jogando o Bradley para SG de novo.
    Quanto ao Pressey, deve ir para a D-League.

  6. PHABIO PASSOS

    bem, quem deve ser o armador e o LEE,ele junto com bradley tem entrosamento,ou , pode tentar com brooks como armador, nestre periodo de treinamento,no ultimo caso usar mesmo o pressey nesta funçao…este periodo sera essencia pra testamos e treinar formaçoes..

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.