Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bradley lesionou a costela

No jogo de ontem (derrota para o New Orleans Hornets 90-78) deu pra perceber que Avery Bradley estava um pouco lento. O que ninguém sabia até então, é que Bradley estava com uma costela lesionada. O repórter Chris Forsberg – ESPN Boston – traz mais informações:

O armador do Boston Celtics, Avery Bradley ficou de fora dos treinos da equipe nesta quinta feira. O jogador sofreu uma lesão na costela no jogo de quarta (16/01, contra o Hornets). Sobre o jogo de sexta feira (18/01) contra o Chicago Bulls, Bradley ainda é dúvida, e só teremos uma confirmação sobre como o jogador está fisicamente,  minutos antes do jogo.

“Ele está bem, porém precisa de cuidados”, disse Doc. Bradley foi visto caminhando com a equipe médica do Dr. Brian McKeon. “Ele foi atingido na costela, ou algo semelhante; ainda não sei ao certo como isso aconteceu. Veremos como ele se porta amanhã (18/01), hoje (17/01) ele com certeza não vai treinar”, completou Doc Rivers.

Rivers já tinha comentado sobre a sequência de jogos de Bradley, que desde que voltou da recuperação de uma cirurgia no ombro, jogou oito jogos em 14 dias.

Esperamos que Bradley volte logo às quadras, porque como pudemos observar, desde que ele retornou a defesa do Celtics melhorou muito, precisamos dele para mantermos essa boa sequência de jogos.

Via: CelticsBlog

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Túlio

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

  2. Não parece ser nada grave.
    Deve jogar o próximo jogo e engolir o Nate Robinson

  3. Celtics

    Menos mal, cheguei a conclusão que qualque um do time pode machucar menos o Bradley hahaha

  4. Renato

    O Bradley é um grande jogador, isso já tá provado, mas me preocupa esse jeito “louco” que ele joga, vai acabar se lesionando toda hora. Pensando nisso fica a dúvida… Será que não seria melhor negociá-lo com o Kings para tentar o Cousins?, afinal de contas o Lee pode compor aquela posição e teríamos o garrafão mais forte da NBA, em um futuro próximo poderíamos trazer o Oden e aí ficaríamos com Cousins e Garnett titular e Oden e Sullinger reservas, o que permitiria jogar com marcação mais a frente chamando os adversários para dentro do garrafão.

  5. […] de Chris Wilcox, em fase final de recuperação de uma lesão no polegar direito. Avery Bradley, que sofreu uma lesão na costela, não deve ser dúvida para o jogo e será titular diante do […]

  6. West8DC

    Affs velho q azar, pra completar só voltava o Rondo se contundir nesse jogo contra os Bulls ¬¬

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.