Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Avery Bradley passará por uma nova cirurgia

O Assistente de gerencia, Austin Ainge (filho de Danyy Ainge) informou nessa tarde que o ala-armador Avery Bradley terá que passar por uma nova cirurgia em seu ombro direito.

Essa será a segunda cirurgia que Bradley passará no local em um prazo de pouco mais de um mês.

A notícia ruim é que por conta disso, Bradley pode ficar de fora do inicio da temporada, podendo voltar a equipe apenas em meados de Dezembro.

Com isso a diretoria de Boston corre atrás de um jogador para atuar como titular na posição já que Doc Rivers não quer tirar de Jason Terry a condição de sexto homem, da qual julga que ele rende melhor e pode ajudar mais a equipe.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

25 comentários

  1. Sergio Soares

    Só espero que a solução do gênio do Ainge não seja negociar o Bradley.

  2. Thiago Amaral

    Na moral troca o Bass por um SG de qualidade.

    • Plácido Alexandre

      Nem fudendo!!!

      • Carlos Henrique

        Nem fudendo ²

      • Thiago Amaral

        GOSTO DO BASS, MAS HOJE TEMOS KG, SULLINGER, MELLO, PODEMOS TRAZER NENAD, MAS NÃO TEMOS GRANA PARA TRAZER UM SG DESCENTE, SENDO QUE TEMOS TERRY E BRADELY QUEBRADO DE SG.

        QUERIA BASS, RAY, TERRY, MAS NÃO TEREMOS, ENTÃO O “MENOS” UTIL COM ALGUM VALOR DE MERCADO HOJE É O BASS. TOMARA QUE NOSSO AMADO AINGE, TRAGA UMA SOLUÇÃO MELHOR.

        ABRAÇO CELTAS.

        • Gustavo

          Nenad vai fica mais um ano no CSKA!

          • Plácido Alexandre

            O Terry é SG mas gosta de conduzir a bola,cria muito bem seus arremessos e tem boa visão de jogo,e que PG decente vc arruma por 6,6m???

          • Thiago Amaral

            Verdade Gustavo, quando escrevi esta msg não tinha lido as ultimas informações.

            Plácido, não penso em PG, mas sim SG, apesar do Bradley tb fazer essa função. 6,6 milhões realmente não traz nenhum genio…apesar que uma franquia comprou um “meia boca” por 3 milhões… mas ter que correr atraz de um com 2 milhões , da medo, sendo que Doc quer Terry de sexto homem e Bradley estará fora até meados de dezembro, qual sua sugestão??

            Estamos realmente em uma situação delicada, pois precisamos de um Center, mas acredito que no momento um SG seja a maior prioriade e pelo jeito, teremos que cortar a propria carne.

          • Daniel Emiliano

            Nenad deu entrevista hoje, dizendo que tem até o dia 15 pra decidir isso. Ele ainda não definiu se fica mesmo no CSKA

  3. SeuZeh

    Dizem que o Celtics estaria atrás de Courtney Lee, Gerald Green, além de O.J. Mayo, e tem também o Pietrus. Qualquer um desses jogando no lugar do Bradley acredito que seria bom.

  4. Leandro

    O Avery Bradley joga na posição de ala-armador, se o Jason Terry acertar com o Celtics, Bradley será reserva de Terry, pois este também é ala-armador.

    • Daniel Emiliano

      Terry vai ser o sexto homem da equipe, isso ja foi definido.
      Tanto que com essa lesão dele, o Celtics ta mais do que nunca em busca de um SG pra ser titular no começo, para que assim o Terry posso continuar vindo do banco, que é como ele rende mais

  5. Henrique

    Fiquei sabendo que o Celtics tava querendo fazer um trade para trazer Marcus Camby e Courtney Lee

  6. Gustavo

    O Doc quer deixar o Jason Terry de 6 homem pois ai ai que ele mais rende…

  7. Thiago Reis

    É, não gostaria de ver ninguém desse elenco saindo, mas uma troca parece inevitável!!
    Mas será que o Green não pode ser starter?? Ele pode jogar de 2, inclusive ele tb jogou de 2 em 2011!!

    • Fábio Malet

      Na real, o melhor encaixe seria o Pierce de 2 e o Green de 3. Mas, só numa emergência, numa rotação mais alta, eventualidades… Por agora, tem que buscar um SG útil com menos de 2 milhões na FA. E eles existem: Pietrus, Delonte West, Stevenson, Green, Weems, Meeks… Só o Ainge se mexer. xD

    • Daniel Emiliano

      Green nunca jogou na 2
      Ele sempre jogou na 3 e na 4
      Ele não tem velocidade pra jogar na 2

  8. Renzo

    DeShawn Stevenson. Bom e barato.

  9. Diego Rezende

    O Celtics ta correndo atras do courtney lee, sign-and-trade

  10. Victor

    Pega a porra do leandrinho !!!

  11. […] que machucou o ombro durante os playoffs de 2012 e só voltou a jogar pelo Celtics com a temporada em andamento, explicou ainda que os problemas […]

  12. […] que machucou o ombro durante os playoffs de 2012 e só voltou a jogar pelo Celtics com a temporada em andamento, explicou ainda que os problemas […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.