Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bradley pode jogar na D-League

O Celtics vem treinando e apostando em seu draftado da 1ª rodada : Avery Bradley, mas o jogador pode perder alguns minutos de quadra e poderá ser enviado para a D-League para que possa cobrir mais minutos de quadra com maior eficiência. E também se recuperar por completo da sua contusão, seguida de cirurgia no tornozelo.

”Eu poderia voltar amanhã do jeito que estou, mas prefiro levar com calma, dia após dia, e ver como meu tornozelo se comporta a cada manhã” disse Bradley.

”Eu estou bem. Eu nunca tinha me contundido antes, eu achei que demoraria três semanas, mas eu não joguei desde então. Mas meu treinador e meus colegas dizem para eu ter calma, e não voltar e me machucar” relatou o ala-armador novato.

”Quando falei com ele, disse que estava bem” disse Rivers. ”Eu ainda não o vi jogando, mas nós não queremos apressá-lo. Esse é seu primeiro ano na liga, tem uma contusão no tornozelo, e com certeza ele terá uma carreira saudável se depender de nós, sem forçar nada, e acho que estamos lidando com sua contusão da maneira certa. Nós não vamos forçá-lo de maneira alguma, acho até que estamos segurando-o demais” acrescentou Rivers.

O técnico Celta ainda disse que não quer vê-lo voltar com confiança e saúde abaladas. Quer ver o armador novato voltar 100% em todos os aspectos, e falou sobre a importância da saúde do mesmo, mas disse que perdendo o que perdeu nos treinamentos, entrosamento e convivência na quadra com os colega de time, ele está um pouco atrás dos demais, mas se forçá-lo demais, estará machucando-o, e que o jeito de recuperar seu ritmo de jogo é enviando-o alguns dias para a D-League (liga de desenvolvimento).

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: Real GM

Por: Luiz Pedro Andrade

Author avatar
Redação Celtics Brasil

16 comentários

  1. Guilherme Camillozzi

    Chega a parecer brincadeira, a primeira escolha inviada a D-League.

    e a historia nao muda, vai morrer lá.

  2. Gustavo ps

    desculpinha de contusão pra jogar o mlk na d-league….q vergonha!

    coitado de quem e draftado pelo celtics!

  3. Eu sofri uma lesão semelhante ao do Bradley a dois meses atrás.

    Até hoje ainda sinto dores e manco.
    Não posso nem pensar em fazer exercicio fisico, pois sei que se eu tentar, vou me lesionar novamente.

    Creio que antes da virada do ano , eu não vou poder praticar exercicio fisico algum.

    Portanto eu sei bem qual a situação do Avery.

    E minha opinião é de que ele deva ser resguardado mesmo.

    De inicio ele terá muito menos impulsão e falta de firmeza nos movimentos.
    Tem que ir com calma

  4. Luiz Pedro

    que povo maldoso, o mlk ta machucado mesmo, e tem é q reguardar mesmo, com disse o daniel… por o cara em risco pra que? tem mt gente pra suprir a ausencia

  5. Guilherme Camillozzi

    Não é essa a questão, a questão é que ele vai pra Liga de desenvolvimento e nao volta.

    e, Daniel, voce é “sedentario” perto do que o corpo do Avery aguenta. Não tem nem comparação, fora o tratamento que ele receba (numa cidade das mais fodas em tecnologia e estudo, dona da melhor universidade do mundo) é sem comparação ao que voce poderia receber aqui.

    deixa o menino ai uai
    ele vai pra d-league e nunca mais voltar, como sempre aconteceu

  6. Fael

    uhueaha, sério, eu ri com os 2 comentários. O Cara se contudiu, foi eleito um dos melhores defensores do draft. O cara deitava nos jogos da universidade do texas,

  7. Fael

    Guilherme Camillozzi sendo “sedentário” ou não, os dois tem corpos, são humanos e as contusões são parecidas. Nao sei porque mas tem gente que acha que atletas são Deuses, sério.

    Me dê uns 10 exemplos de acontecimentos iguais aos do Bradley. Todos tem que ocorrer com Celtics. Porque voce falou que “sempre acontece”.

  8. Fael

    ou melhor! vamos mandar o garoto jogar agora(que vai ser bem meia boca) para ele se contudir de novo e ficar mais um tempo fora….

  9. Gustavo

    A ofensividade dele já não é lá grandes coisas.o cara tá machucado e é uma contusão chata de se curar. Vai deixar ele jogar só porque é rookie e “tem que jogar”.

    Agora é perguntar pra algum pai de santo quando essa macumba braba de contusões vai acabar ou quando vão fazer um “trabalho” pra acabar com isso de vez.

    Sem essa praga seríamos tri em cima das marias fácil.Que deus nos ajude pra conseguir ao menos uma temporada sem grandes contusões.

  10. Guilherme Camillozzi

    Sinceramente, o corpo do Daniel e o corpo do Avery nem se comparam, mas, nem perto.

    o corpo do avery tá acustumado ao trabalho intenso, tem uma resistencia muito maior, um poder de recuperação maior, coisas que voce nao adquiri da noite para o dia (supondo que o Daniel nao faça atividade fisica regular)

    10 exemplos? Posso te dar exemplos de agora. J. R. Giddens (da 1ª pick de 2008), Hudson (2009), Pruitt (2007), Walker, Marcus Landry. De Draft nosso, não aproveitamos um jogador desde o Rondo em 2006 (tirando o Erden que ainda nao jogou), que alias, nem draft nosso foi!

  11. Fael

    voce me falou 5. Eu pedi 10. De preferencia do mesmo jeito do Brandley, cotado para top 15 do draft, destaque em defesa, brilhou no colegial e na universidade.

  12. Fael

    obs> cotado não quer dizer escolhido.

  13. Bruno

    Avery Bradley poderia ser um otimo armador aprendendo com o Rondo e talz.

    É osso essa polemica ae eu prefiro nem comentar de querer colocar o cara no D-League

    Torço pra Bradley ele o jovem que tem um baskete massa e joga bem,um futuro Celta.

  14. Bruno Ferronato

    Tudo bem que a lesão pode ser complicada e requerer bastante cuidado. Mas pq mandar pra D-league?
    Eu torço demais pro Celtics mas essa é uma coisa que me revolta.
    Aí mandam o menino pra lá, o elenco rende bem sem ele (o q é bem possível) e aí acaba que nem vão ver necessidade de reintegrá-lo.
    Pra mim o Celtics deveria dar um pouco mais chance sim para os jogadores jovens, até pq essa D-league aí é liga de desenvolvimento né, mas até hj não vi desenvolver ninguém.
    Que deixe jogar na temporada regular em que certamente vamos levar em banho maria mesmo, q aí as chances dele aprender são bem maiores só pelo fato de ao menos treinar junto com as estrelas.

  15. Olha só..a negada discutindo meu preparo físico..hahahahhah

    Bom…vamos la.
    hoje eu sou um pouco sedentario sim, mas antes da contusão eu ao menos jogava 3 horas de futebol semanais…rs

    Mas já fui atleta.
    Já treinei basquete por um bom tempo e disputei estadual juniors e tal…

    não segui carreira porque sofri duas lesões que me renderam duas cirurgias no joelho, muito novo e fui aconselhado a deixar o basquete de lado.

    E por isso eu conheço os dois lados.
    o lado da lesão em quem é esportista e em quem não é mais.

    Existe diferenças SIM, mas não são tantasss assim.
    Eu estou fazendo meu tratamento no CEMESP (Centro de Medicina Esportiva) uma clinica particular, considerada uma das melhores do Brasil.

    Tenho o mesmo tratamento que qualquer atleta profissional tem e a recuperação pro meu caso não deve ser muito diferente da deles.

    Repito o que disse, a lesão do Avery é MUITO séria, é igual a minha, embora eu ache que a minha possa ter sido um pouco pior.

    O fato é que por coincidência, ontem eu descendo a escada do prédio dei uma leve torcidinah no meu pé e pronto…inchou, ta doendo pra caramba e ja tive que colocar a bota imobilizadora de novo.

    Esse tipo de lesão é assim, gente…tem que ir devagar, tomar muito cuidado.

    Sabemos que Doc não é fã de aproveitar os rookies, mas esse não parece ser o caso referente ao Avery.

    Ele vai pra la, porque la ele pode se recuperar sem pressão, sem atrapalhar o time e sua recuperação.

  16. Agora com relação ao Avery mofar na D-league ou não…sejamos franco !

    Caso ele não va pra la e fique no Celtics, vocês acham que ele vai ter que chances de entrar em quadra com rivais como Nate e Delonte ?

    Com o elenco forrado de opções experientes que o Celtics tem, não a espaços para novatos, a não ser que estes provem antes da temporada que são capazes, como o Luke fez.

    Só que Avery se machucou e não teve a oportunidade de provar nada, então o melhor pra ele mesmo, é ir pra liga de desenvolvimento onde vai se manter em atividade, e lá tentar provar que é capaz.

    Se ele provar lá, com certeza vai ser reintegrado ao elenco, pois você pode mandar um jogador pra liga e pegar de volta a hora que quiser.

    Casos como Giddens, Hudson, Pruitt e Landry não podem ser usados como referencias, pois francamente, são jogadores sem qualidade pra estar em um elenco Celta.

    Bill Walker é o unico que concordo que merecia oportunidades, mas mesmo assim, ele não é nenhum monstro de jogador.
    É reserva em um Knicks de fraco elenco, como vai querer minutos então no melhor elenco da NBA ?
    É complicado !

    Jovens talentos só terão chances no Celtics daqui 2 anos, quando vamos partir pra renovação completa do elenco.
    Antes disso….fica difícil.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.