Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bradley pode perder o início do campo de treinamento por razões pessoais

Nossos corações e orações estão direcionados para Avery Bradley e sua família.

Foram nesse estilo, os tweets de outros jogadores que diziam estar orando por Avery Bradley. Com pouca ou nenhuma informação, os fãs estão preocupados com alguma lesão ou algo do tipo. O problema é que foi algo muito pior. Ele perdeu sua mãe de apenas 46 anos.

O que está acontecendo, é que enquanto uma vida sai do mundo de Avery, outra está para chegar.

“Ele está passando por um período muito difícil,” diz Danny Ainge. ”Sua mãe faleceu, e eles eram extremamente próximos, e sua mulher está grávida. Tem muita coisa acontecendo.”

A mãe de Bradley, Alicia “Lisa” Jones, faleceu com 46 anos, no dia 10 de setembro.  Quando perguntando se Bradley poderia vir tarde para o campo de treinamento, Ainge respondeu: ”Eu não sei. Nós estamos analisando dia após dia no momento.”

Acho que o pensamento de todos nós, fãs do esporte e celtas de coração, é de que Avery deve tomar todo o tempo que ele e sua família precisarem. O Basquetebol ainda vai estar aqui quando ele precisar.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Matheus Porto

    Isso mexe muito com a cabeça do jogador, agora vamos ver se vai mexer de modo positivo ou negativo.

    Força Bradley!!

  2. PHABIO PASSOS

    bem, e muito dificil perder um ente da familia, ainda a mae,tem dar força positiva pra bradley nao por jogador e pelo lado humano e pessoal nessa hora dificil….acho,ele começa a treinar com os companheiro pode ajuda um pouco superar esta perda e tem ele vai se pai pode ajuda no vazio, neste momento…vamos la bradley força!!!

  3. Danilo Jeolás

    Momento complicadíssimo. Reação natural, até por ser uma mulher ainda muito jovem. #forçabradley

  4. Snowball

    Que ele tenha todo tempo que precisa pra se recuperar…

  5. Lucas Rocha

    Esse começo de temporada ta foda eim? Perdemos nossos capitães, Rondo em fase de recuperação da lesão, Sullinger com problemas com a justiça, e agora infelizmente a mãe do Bradley morre…

  6. […] mesmo tempo em que lida com a morte da mãe e com a expectativa de fazer sua melhor temporada desde que chegou ao Boston Celtics, em 2010, o […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.