Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo pode perder toda a pré-temporada

Rajon Rondo ainda não teve um grande retorno em sua recuperação da lesão, mas ele está parecendo cada vez melhor.

Rondo esteve em Boston semana passada, desempenhando alguns trabalhos de quadra com Brad Stevens.

“Ele está obviamente limitado nesse tipo de trabalho, mas está se esforçando para voltar a forma . Isso é algo que ficou evidente” disse Stevens.

Stevens ainda acrescentou que não tem prazo para o retorno de Rondo, mas Danny Ainge frequentemente expressa, que espera
o retorno de Rajon para o inicio da próxima temporada.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Daniel Emiliano

    Eu aposto em Rondo somente em Dezembro

  2. Pedro Altero

    Cara se for pra voltar que volte 100% para não correr o risco de sofrer outra lesão em sequencia

  3. Fernando

    Concordo. Melhor se tivermos com Rondo o cuidado que k Bulls teve com Rose. Deixa ele se preparar par voltar 110%.

  4. João Gabriel

    Ta aí um cara q sou fã.. huahuaha joga dmais.. marrento, perseguido pela direção lixo da nba kkkkkkkkkkkkkkkk ele eh foda.. pqp …

    cara tem um QI de jogo absurdo!!! joga muito

  5. PHABIO PASSOS

    ele deve volta treinar com bola e junto dos outro em novembro,agora jogar pra valer so em dezembro…o que ele precisa motivaçao, ver os companheiros treinando e isso deve motivar ele..

  6. Wallace Felix

    acho que a volta em no máximo até janeiro seria o melhor para as duas partes!!!!
    o time precisa ver quem pode substituir rondo e esse começo se season será uma boa hora para ver quem tem cancha para ficar em definitivo…e tem mais caso o time fique fora dos offs que fique lá pro final pra pegar uma pick BOA em 2014!!!!

    #GoCeltics

  7. Rafael

    Concordo com Wallace… eu nesse começo parece que bradley também ficará de fora… se eu fosse o técnico colocaria Lee na 1 e Brooks na dois… enquanto os titulares não voltam…

  8. PHABIO PASSOS

    acho que rondo, vai treina aos pouco, pra dar mais confiança e motivaçao…bem melhor treinar com companheiros do que em uma sala de fisioterapia,isso deve dar uma agonia…daniel emiliano ja passou por cirurgia de joelho, eu acho que foi isso,sabe muito bem, treinar so em sala fisioterapia e ruim, melhor treinar junto com pessoas e companheiro, isso deve fazer efeito bom na recuperaçao…..

  9. Snowball

    Pensando aqui que nesse começo serei obrigado a ver Jordan Crawford em quadra por muito mais tepo que gostaria. Essa serå a nossa pior temporada desde 2007.

  10. drakes

    Vai voltar lá por meio de janeiro, o celtics tem poucas chances a alguma coisa nessa temporada, ninguém arrisca nada, eles querem o time inteiro para temporada 2014/2015.

  11. Lucas

    Me arrisco dizer que o Rondo só voltará no meio de temporada. Pode ser que ele volta antes. Mas pelo jeito que as coisas estão tomando rumo, não é de espantar que “forcem” ele a voltar depois do All Star Weekend.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.