Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Brandley muito bem na D-League

O Boston Celtics anunciou hoje que está de olho no armador Avery Bradley do Maine Red Claws na NBA Development League.

Bradley, está com média de 17.1 pontos, 4.8 rebotes, 5.2 assistências, além de 3 roubos de bola em nove jogos. Bradley igualou o recorde da historia na D-League, com nove roubos contra Tulsa em 30 de janeiro.

Ele já deixou mais de 20 pontos em varios jogos. Vem sendo titular, jogando média de 33 minutos por jogo, acertando 37% das bolas de 3 e 86% dos FT. Vem cometando um alto numero de turnovers, cerca de 4 por jogo. Mas o desentrosamento ajuda nesse fato, principalmente porque ele está jogando de armador, nao de ala-armador, sua posição padrão

Author avatar
Redação Celtics Brasil

21 comentários

  1. RFORNER

    Tenho esperanças nesse garoto !!!

  2. Jeferson

    Futuro Ray allen pro Celtics

    • Sávio Martins

      Vou ter de discordar. O estilo dos dois é totalmente diferente.

      Bradley é físico, na NCAA ele abusava de infiltrações que terminavam em enterradas, RayRay é shooter.

      ACho que por ele depender tanto do físico e ter passado por uma cirurgia na intertemporada, o jogo dele ficou bastante prejudicado no basquete de alto-nível que é a NBA. No começo da season, acho que ele não estava perfeitamente recuperado.

      Por isso tá sendo tão importante esse período na D-League. O Avery Bradley é um puta defensor. Ele e o Rondo vão ser uma ótima dupla de defesa no perímetro. Mas o garoto tem de se manter longe de lesões.

      Só não espere dele shoots miraculosos de 3. Ele é um cara de infiltrações e jogo físico, no ataque e na defesa.

  3. Bruno Raphael

    tbm boto fé no truta.

  4. Alefe Miranda

    sinceramente … eu ate torço para que ele surpreenda. mais na passagem dele pela nba, eu não sinti nenhuma seguraça no jogo dele. a todo momento vc pensa que ele vai perde a posse. vai cometer um tornover.

  5. Jonas D'angelo

    eu acho que ele na D-League vai pegar mais confiança pra quando voltar a NBA, acho que ele vai ser um bom jogador

  6. Jonas D'angelo

    ai eu não sei se vocês assistem jogo do Boston College, ontem o Boston College jogou contra o Clemson, e perdeu de 77×69, mais tem um jogador lá que me chamou a atenção, o número 0 Reggie Jackson “com uma média de 25,5 pontos, 5,0 rebotes, 5,0 assistências e 2,0 tocos por jogo nos dois jogos na semana passada.” isso foi tirado do próprio site do Boston College, mais não é só pelo média dele, é pelo jeito de ele jogar, ele passa muita confiança pro time, quando vocês tiverem um tempo vejam um jogo do Boston College, aqui a foto dele: http://images.fanfeedr.com/2009/12/06/c/ecea0047bdf3f597abfc4b16acbb1c6cd.jpg

  7. diego west

    Puts, ele já até retornou pro elenco

  8. LEonardo Moreira

    Com tantos desfalques, ta na hora dele voltar ja

    Se nao voltou

  9. diego west

    já, ele ja voltou pro elenco na segunda e estava disponivelcontra o charlotte

  10. Matheus Porto

    Teve uma entrevista do Ray ray que ele falo que o jogo dele na universidade não era de ficar arremessando de 3, ele começo a fazer isso quando teve uma contusao mais seria, dai que veio a obrigação de arremessar mais a bola. Tanto que ele disse que uma contusão seria pro Rondo não vai cair tal mal… HUAHAUAHUA

  11. Matheus Porto

    E falando do Brandley, ele é bom jogador, só que entrava MUITO nervoso nos jogos. Bem coisa de juvenil mesmo. Pegando confiança ele vai jogar bons jogos.

  12. Lukinha

    Gostaria de sbaer o que significa “tornover”?
    Obrigado

  13. Rafael Corrêa

    Ele é um menino muito jovem e entrou extremamente nervoso nos jogos da NBA e sempre nos minutos finais das partidas. Acho que ele é um ótimo marcador e é muito rápido (joga no estilo de M. Ellis mas não chuta tanto como ele), acredito que vai cair bem na equipe quando se entrosar e ganhar confiança, ele tem um grande futuro a sua espera no Celtics.

  14. Matheus Porto

    Entregar a bola pro adversario de graça.

  15. Gabriel

    Esse Bradley não joga nada, sério..nos jogos que ele fez no time do Boston, não jogou nada, só perdia a bola e não marcava.. não gosto do jogo dele, tem que ficar na D- League mesmo, só la mesmo pra ele se destacar.

  16. […] This post was mentioned on Twitter by fcatandi and Celtics Brasil, NHL, NFL, NBA e MLB. NHL, NFL, NBA e MLB said: Celtics/NBA: Brandley muito bem na D-League http://bit.ly/i1py0q […]

  17. LAZÃO7

    ESTA CONFIANTE, ISSO FAZ DE UM MAIS OU MENOS SE FIRMAR…ELE JA TEM UM BOM TALENTO COM CONFIANÇA VAI DETONAR, SE MELHORAR OS ARREMESSOS DE TRES PONTOS PODE MESMO SER UM ÓTIMO SUBSTITUTO DO RAY ray….

  18. Snowball

    Brasley não tem nada a ver com Ray-Ray, nem joga na mesma posição. Ele é PG, Ray é SG.
    Ele é um jogador de velocidade e infiltração, Ray é um arremessador.

  19. Alefe Miranda

    puts mais o doc tem que da oportunidade pro garoto. mesmo q ele não passe confiança. nunca vamos saber se ele vai ser o MVP do time ou um segundo Brian Scalabrine se o doc n por ele por mais de 2 min nas partidas.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.