Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Calendário completo é divulgado, e Boston estréia contra o Heat

Na tarde desta quinta-feira, o calendário completo da temporada da NBA foi divulgado e o Boston Celtics estréia contra o Heat dia 30 de outubro, no jogo de entrega dos anéis, em Miami.

Na famosa rodada de natal a equipe visita o Brooklyn Nets, em Nova York, equipe que enfrentará mais três vezes durante a temporada.

Já entre os dias 19 e 25 de fevereiro, é o momento de a equipe passar a maior sequência na estrada durante a temporada regular, quando enfrenta Nuggets, Lakers, Suns, Blazzers e Jazz.

Contra o eterno rival Los Angeles Lakers, a equipe realiza dois jogos, sendo o outro fora da sequência acima no dia 7 de fevereiro,  no TD Garden.

Já para fechar a temporada, a equipe realiza nove jogos seguidos no TD Garden, contra Wolves, Pistons, Cavaliers, Wizards, Nets, Heat, Magics, Pacers e Raptors, sequência essa que talvez defina em qual posição a equipe se colocará na conferencia leste,visto que haverá confrontos diretos contra Orlando, Nets, Pacers e Heat.

O calendário completo de jogos pode ser visualizado em breve no link a seguir: http://www.celticsbrasil.com.br/index.php/calendario/.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

15 comentários

  1. Lucas

    Boa!!! Valeu por disponibilizar aqui no site!!

  2. Victor

    Ray Allen aguardamos vc em TD Garden !!

  3. Victor

    Alguém sabe se já tem os jogos q vão passar no SPACE e na ESPN ?
    Sabem se vai ter o League Pass de graça um período q nem na temporada passada ?

    • Rodrigo Vellozo

      Victor, acho que para o Brasil não estão disponibilizados ainda quais os jogos irão passar, mas em breve estará no próprio site da NBA, tanto os do Space como da ESPN. Uma coisa é certa, o jogo inaugural vai passar em algum lugar, bem como diversos outros, Celtics e Lakers são os principais alvos de transmissão para o Brasil, poi terem as maiores torcidas e serem tradicionais. Até me impressiona falarem em rivalidade contra o Heat, é uma blasfêmia, Miami não tem menor tradição, é uma rivalidade apenas temporária. Rivais mesmo são os Knicks, os 76ers, os Pistons, e claro, o Lakers, apesra de ser da outra conferência. Quanto ao league Pass, não tenho a menor idéia se terá o período de graça, mas pela minha experiência vale muito à pena comprar, não é caro, e com boa conexão e bom monitor, conectando naquele Monitor-TV, é ótimo, igual à assistir na TV em HD! Abs!

  4. Davi Queiroz

    Quando vocês irão atualizar o calendário?

  5. Pedro

    O calendario que apareceu pra mim foi o da temporada passada =/

  6. Brenno Bisetto

    sim, o calendário inteiro esta sendo atualizado.

    até as 22 hrs estará ok.

    Victor, correrei atrás dessa informação para a nação celta.

    abs

  7. Jonas D'angelo

    Eu quero é Fevereiro !

    Pode vim LA!!!

  8. Gean

    http://www.nba.com/gameline/20121030/

    Aí tem as transmissões ,é só escolher o time alí
    Vai passar 3 Celtics x Nets na ESPN
    E o de estréia deve passar no Space

    • Rodrigo Vellozo

      Olá Gean, mas tem certeza que essas transmissões são para o Brasil, ao que me parece são para os EUA. O Space/TNT que em me lembre passava as quintas apenas, bem como algumas séries dos playoffs, a Conferência Oeste foi toda lá. Não sei muito bem ainda, mas em breve, no próprio site da NBA, eles divulgam a transmissão para cada país, aí vamos saber bem quais jogos dos Celtics serão passados tanto na Space como na ESPN. Mas com certeza o jogo inaugural vai passar, acho que o Xmas game contra o Nets tb, e contra o LAL com certeza, além disso a primeira volta conter o Heat em em 27 de janeiro é quase certeza, apesar de estar na ABC, acho que a ESPN brasil tem uma parceria com ela também, bem como com a NBC na NFL. Aguardemos. Abs! P.S.: Bem, de qualquer forma entre dezembro e e fevereiro estarei lá em Cambridge novamente, além de ir algumas vezes ao TD Garden, lá passam todos os jogos na Comcast New England! Outra coisa, o LP, para que tem uma boa conexão de alta velocidade e um bom monitor vale muito à pena e não é caro! Comprei 2 anos atrás e assisti vários jogos, quase todos, no ano passado estava lá e não precisei.

    • Fábio Malet

      Essas transmissões são para os EUA. A ESPN e a TNT de lá mostram rodadas-duplas, que aqui não são mostradas. Na 1ª quinta da temporada a TNT vai mostrar uma rodada dupla com Knicks x Nets e Thunder x Spurs, onde provavelmente Knicks x Nets será mostrado no Space. Na 1ª sexta da temporada a ESPN vai mostrar uma rodada dupla com Knicks x Heat e Lakers x Clippers. Aqui, só um dos jogos (Knicks x Heat, provavelmente) será mostrado. Assim, sucessivamente. GERALMENTE, o jogo mais cedo da rodada-dupla é o que é mostrado. Dá pra tirar uma base com isso, por enquanto. xD

  9. BrennoBisetto

    atualizado galera.

  10. Lucas Lemuel

    Gostei dessa sequencia ai no final da temporada regular, da pra fazer uma bela sequencia de vitórias e já pegar embalo nos playoffs.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.