Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Calouros do Celtics fazem arremesso inicial em partida do Boston Red Sox

Recrutados pelo Boston Celtics no 2019 NBA Draft e destaques da franquia na NBA Summer League, o armador Carsen Edwards e o ala-pivô Grant Williams marcaram presença no Fenway Park na última terça-feira (6), para o duelo entre o Boston Red Sox e o Kansas City Royals, pela temporada regular da Major League Baseball (MLB). Antes da primeira entrada do jogo, os novatos celtas realizaram o arremesso inicial e foram aplaudidos pela torcida.

Mesmo com pouco tempo em Boston, Carsen Edwards e Grant Williams receberam tratamento de celebridade no Fenway Park, com muitas fotos, autógrafos, visita ao tradicional Green Monster e um bate-papo com Mookie Betts, um dos astros do Red Sox. Em meio a todo esse clima de festa, os novatos fizeram uma chamada de vídeo com Tacko Fall, gigante sensação da Summer League, e interagiram com os torcedores.

Cestinha do Boston Celtics na NBA Summer League, Carsen Edwards fez elogios aos torcedores de Massachusetts, disse que está vivendo um sonho desde que chegou ao Alviverde e prometeu muito empenho em sua passagem pelo maior campeão da história da liga.

“Eu fui bem recebido por todos em Boston, tem sido incrível e sou grato por isso. A cidade é linda, e estou animado. Não quero apenas fazer parte da comunidade, mas adicionar algum valor a ela, e sei que, se jogar duro, eles (torcedores) vão amar você”, afirmou Edwards.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Fernando Silva

    Boa. Os meninos se integram e se entregam.

    Muito bom.

    Conhecemos os resultados a frente.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.