Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 100 x 110 Wolves

Celtics sofre com ausências e com grande atuação do pivô montenegrino Nikola Pekovic, e é derrotado pelo Wolves por 110 a 100.

Imparável nos garrafões, Pekovic marcou 29 pontos, 11 deles em lances livres, nos quais teve 100% de aproveitamento. Além disso, ele converteu 9 de 15 arremessos com bola em jogo e pegou cinco rebotes. Também foram decisivos para a vitória do Timberwolves o armador espanhol Ricky Rubio, com 10 assistências, o ala russo Andrei Kirilenko, com 17 pontos e 9 rebotes, e o ala-pivô Dante Cunningham, que entrou no decorrer do jogo e fez 19 pontos.
O Boston sentiu muito a falta de Kevin Garnett, Paul Pierce, Rajon Rondo e Jared Sullinger, e teve no armador Avery Bradley seu cestinha, com 19 pontos. O ala-armador reserva Terrence Williams teve números consistentes (14 pontos, 6 rebotes e 5 assistências), assim como o ala Jeff Green (10-7-5).
O experiente treinador do Timberwolves, Rick Adelman, chegou à sua vitória de 998 como profissional, e o grande objetivo dos jogadores da equipe é ajudá-lo a chegar à milésima ou ultrapassar essa barreira ainda nessa temporada.
A segunda derrota consecutiva do Celtics (38-36) deixou o time a apenas um jogo e meio de vantagem do Milwaukee Bucks na luta pela sétima posição da Conferência Leste. O Bucks (36-37), que está em oitavo.

Destaques

Boston

Terrence Williams: 14 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Avery Bradley: 19 pontos
Brandon Bass: 13 pontos, seis rebotes
Jason Terry: 14 pontos
Jeff Green: dez pontos, sete rebotes, cinco assistências

Minnesota

Nikola Pekovic: 29 pontos, cinco rebotes
Andrei Kirilenko: 17 pontos, nove rebotes, cinco assistências
Dante Cunningham: 19 pontos, cinco rebotes
J.J. Barea: 11 pontos, sete assistências, quatro rebotes
Derrick Williams: 11 pontos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

9 comentários

  1. Rafael Forner

    abre o olho, abre o olho

  2. Rafael

    Sétimo até vai, oitavo já fudeu…

  3. Jairo

    A questão é muito simples. O time tirou o pé e está simplesmente esperando chegar os playoffs. Só espero que não percamos essa sétima posição, pois não acho que enfrentar o Heat de cara seja uma boa.

  4. Wallace Felix

    termina em 8° logo para ir para o pau com o Heat, se ganhar a moral vai lá no alto, se perder férias e começa o planejamento para a temporada q vem…

  5. Vinicius

    Acho que não da pra se enganar, eliminar todos outros e pegar o Heat na final. E perder.
    Então eu sou afavor de chegar inteiro, e pega o Heat com todas as forças possiveis.
    Porque de qualquer forma eles estarão no nosso caminho pro titulo, entao que venha logo e que nao seje depois de uma serie de 7 jogos!

  6. Renato Lgb

    Eu não tinha parado pra pensar dessa forma!
    Mudei minha opinião, e isso não é ser valentão e já querer pegar o Heat logo de cara e tals, mas pelos argumentos acho tbm que devemos ficar em 8 e vamos pra cima deles, se sair fora já saí no começo daí temos mais tempo pra pensar no futuro, e vamos ter mais chances de vencer no meu modo de ver no começo dos offs, pois estaremos com mais perna!!!
    Vamo vê o que vai dar!!!

  7. Eu particularmente to torcendo pro Bucks passar a gente, pra ficarmos em oitavo e pegarmos o Heat na primeira fase.

    Da forma que o time está se poupando, com uma marcação muitoooooo aquém do que vinha sendo visto, acho que essa também é a intensão da equipe (além de conseguir pick mais baixa pro próximo draft.)

  8. jesse santana junior

    O negócio é esse mesmo. . Apesar de que o Heat também estão se poupando. .

  9. nfl throwback sweatshirts sale

    Hello, Neat post. There’s an issue with your site in internet explorer, could check this? IE nonetheless is the marketplace leader and a big section of other folks will omit your magnificent writing because of this problem.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.