Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 101 x 97 Timberwolves

Na noite desta segunda-feira (16) o Boston Celtics venceu o Minnesota Timberwolves por 101-97 no TD Garden, esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe.

Este era um jogo considerados por muitos como muito difícil, isto devido ao bom momento vivido pelo astro Kevin Love e seu alto número de pontos e rebotes aliado a sua alta precisão, Love encerrou o jogo com 27 pontos e ainda pegou 14 rebotes sendo assim o destaque da franquia de Minneapolis.

O jogo em si teve o equilíbrio como ponto alto, sendo que a vitória da equipe celta foi definida apenas nos instantes finais do confronto, sendo que graças a grande atuação de Jared Sullinger no último quarto da partida marcando 15 de seus 24 pontos neste período.

Com a vitória o Celtics alcançou sua segunda vitória consecutiva e permanece na liderança da divisão do atlântico bem como continua dentre os classificados para a disputa dos Playoffs. Já o Wolves após o ótimo início de temporada neste momento a equipe encontra-se brigando por uma vaga nos playoffs.

Destaques do Celtics
Jared Sullinger (24 pontos, 11 rebotes e 5 assistências)
Avery Bradley (19 pontos, 5 assistências)
Jordan Crawford (15 pontos, 4 assistências e 4 rebotes)

Destaques do Timberwolves
Kevin Love (27 pontos e 14 rebotes)
Nikola Pekovic (13 pontos e 7 rebotes)
JJ Barea (10 pontos e 11 assistências)

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

3 comentários

  1. […] em 6,8 minutos por jogo. Suas melhores partidas em 2013 foram os oito pontos marcados diante de Minnesota Timberwolves, no dia 16 de novembro, e New York Knicks, em 8 de […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.