Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Green e Rondo estão bem cotados na votação do All-Star Game

Na última quinta-feira (12), a NBA divulgou os resultados parciais da votação para o All-Star Game, que será realizado no dia 16 de fevereiro, em New Orleans. E a parcial impressionou a todos: o armador celta Rajon Rondo, mesmo sem jogar nenhuma partida até o momento por causa de sua lesão nos ligamentos do joelho direito, ocupa o 6º lugar dentre todos os backcourts da conferência Leste, com 80.889 votos até o momento.

É claro que este tipo de votação envolve muito mais a paixão por uma equipe ou jogador específico do que o real momento vivido pelo atleta dentro das quadras. Um exemplo disso é Derrick Rose, armador do Chicago Bulls, que está fora de mais uma temporada devido a nova lesão sofrida no menisco e ocupa o 3º lugar e, na mesma lista. Deron Williams, do Brooklyn Nets, é o sétimo colocado apesar de ter perdido metade jogos de sua equipe até o momento, e Ray Allen, reserva no Miami Heat, está em 5º lugar, ficando à frente de Rondo.

Outro jogador celta bem colocado é o ala Jeff Green, que ocupa a 8º posição na lista dos frontcourt, com 55.912 votos. Destaque celta na temporada, o ala-armador Jordan Crawford não está listado nos resultados oficiais e, portanto, não recebeu nenhuma votação.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

2 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    eu acho que green e mais jogar no all star do que , rondo nao sei dara tempo ele se recuperar,pra poder participar…

  2. Matheusb

    Daniel , tem como vcs fazerem uma matéria sobre as possíveis trocas do celtics ? Vlw

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.