Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 112 x 108 Heat

Desfalcado de 5 jogadores (Kevin Garnett,  Ray Allen, Tony Allen, Leon Powe e Brian Scalabrine), o Celtics derrotou o Heat ( que estava sem sua principal estrela, Dwayne Wade), e respira um pouco na briga pela segunda colocação do Leste.

http://www.youtube.com/watch?v=YuhR9h3vGFE

Sem o Big 3, Pierce e Rondo formaram o BIG 2. O primeiro anotou 36 pontos, pegou 11 rebotes e distribuiu 5 assistências. O segundo anotou 27 pontos e distribuiu 10 assistências.

Dos jogadores Celtas que entraram em quadra, Pruitt foi o único a não pontuar. House (16), Perkins (13), Davis (8), Marbury (4), Moore (4) e Walker (4), ajudaram a construir o placar.

Marbury distribuiu também 6 assistências e teve, talvez, sua melhor atuação com a camisa Celta.

Pelo lado do Heat, os novatos Beasley (21 pontos) e Chalmers (19) foram os grandes destaques da equipe, que continua a ocupar a quinta colocação no leste, com campanha de 36 vitórias e 31 derrotas. Volta a jogar na sexta, quando visita o Nets.

Já o Celtics volta a jogar também na sexta, para enfrentar o sempre perigoso Spurs, no Texas.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Vinícius

    Só pra corrigir, num eh Moon não, eh moore, moon eh heat, n vi o ogo já que decidi n acompanhar com medo de um ataque do coração, pelo que ouvi falarem o time começou bem, apagou, e depois ficou pau a pau, e no fim valeu ter o PP e o rondo no time!
    Agora com Ray ray e KG de volta, vams ganhar na defesa e partir pra cima, ganhar do Spurs!
    Go Celtics!

  2. Guilherme

    Caramba mais uma vitoria sofrida, ainda bem que KG esta de volta, agora eu acredito que o Celtics vai voltar a ter uma boa sequencia de vitorias e vai sair dessa oscilaçao de resultados.

    Go Celtics !!!

    Nada esta decidido esse ano, tudo muito equilibrado e ainda acredito numa arrancada celta para levar mais um caneco.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *