Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 114 x 107 Raptors

Com espetacular atuação do armador Rajon Rondo, a equipe de Boston venceu mais um confronto contra o Toronto Raptors, o terceiro na temporada.

Sem poder contar mais uma vez com Kevin Garnett e Marquis Daniels, mas contando com o retorno de Tony Allen, a equipe de Boston foi a Toronto em busca de uma reabilitação após a derrota para o Atlanta Hawks na ultima partida.

Após um começo arrasador em que a equipe Celta disparou 10×0 no placar com 4 assistências de Rondo, o jogo ganhou certo equilíbrio e o ultimo quarto terminou com apenas 3 pontos de vantagem para o time green.

No segundo quarto Rondo continuou brilhando e com Rasheed Wallace que também fazia boa partida, o Celtics ampliou o placar e foi ao vestiário com 9 pontos de vantagem (59×50).

O terceiro quarto veio e a tonica da partida foi a mesma. A equipe de Boston administrava o placar e gradativamente ia aumentando sua vantagem que chegou a confortáveis 13 pontos.

Porém um momento de emoção estava guardado para o ultimo quarto. Dispostos a não terem sua sequencia de 3 vitórias seguidas, quebrada, a equipe de Toronto veio com tudo para o ultimo quarto, e contando com ótima atuação de Chris Bosh, tirou muitos pontos da desvantagem, chegando a ficar apenas 4 pontos atrás, com pouco mais de 1 minuto para o fim da partida.

Mas com uma defesa forte e contra ataques rápidos a equipe celta conseguiu segurar o impeto adverssário e garantiu mais uma vitória fora de casa.

O grande destaque da partida como já dito, foi o armador Rajon Rondo que obteve mais um TD em sua carreira.

A equipe do Celtics agora retorna para Boston, onde deverá enfrentar pela terceira vez na temporada seu maior algoz até o momento na temporada, o Atlanta Hawk.

Destaques:

Celtics:
Rajon Rondo – 22 Pts (9-17), 10 Rebotes, 13 Assistências, 4 roubadas
Rasheed Wallace – 29 Pts (9-12), 8 Rebotes, 2 Tocos
Kendrick Perkins – 16 Pts (6-9), 6 Rebotes, 4 Tocos

Raptors:
Chris Bosh – 31 Pts (9-17), 13 Rebs, 4 Assists
Andrea Bargnani – 23 Pts (8-16), 5 Rebotes, 2 Tocos
Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

4 comentários

  1. Rondo All Star !!!!!!!!!

    Mas tem uma coisa que me preocupa.
    A quantas rodadas que é sempre o Perkins e o Rondo que são os destaques ?

    Tá na hora de Ray e Pierce acordarem
    Não adianta fazer um jogo espetacular de vez em quando.
    Tem que ser mais constantes, mais regulares.

  2. Gustavo Miglioretti

    Rondo All Star !!!!!!!!! [2]
    Perkins tbm 😀

  3. Bruno Petry

    Nem vi o jogo soh olhei agora o melhores momentos e olhei o box score! E tu tens razão Daniel o Pierce principalmente na maioria das partidas os pontos dele vem de lance livre tinha coisa bizarras do tipo 2-12 nos arremessos e 14-15 nos lances livres! Temos que acorda!
    Rondo All Star !!!!!!!!! [3]

  4. RFORNER

    Rondo joga demais …. demais. ..

    É disso que precisamos de vc Rasheed, por isso te contratamos …….

    Continue assim Perkins, serás um grd jogador !!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.