Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 124 x 109 Bucks

Um passeio! Assim podemos definir em poucas palavras a apresentação de gala do Boston Celtics nessa noite de sexta-feira.

Sem oferecer a mesma dificuldade de confrontos anteriores, a apática equipe de Milwaukee não foi páreo para os donos da casa.

Com grande e isolada atuação no primeiro tempo, Giannis Antetokounmpo, o “Greek Freak” até tentou carregar sua equipe nas costas. Foram impressionantes 20 pontos com alta eficiência nos arremessos e muitos rebotes e assistências.

No entanto o grego foi parado por seus próprios erros e inexperiência. Com 3 faltas ofensivas, o ala adversário se viu pendurado com 5 faltas ainda no começo do terceiro quarto e foi obrigado a deixar a quadra para ficar no banco.

Daí em diante o que se viu foi um massacre.
Com a defesa tenaz de sempre e muita velocidade no ataque, além da surpreendente atuação de gala de Tyler Zeller e de todo o banco de reservas, a equipe de Boston não tomou conhecimento do rival e foi rapidamente abrindo larga vantagem no placar.

A torcida do TD Garden se levantou com o momento e a atmosfera gerada em nada deixava a desejar a de uma final de NBA.

Claramente abatido com a situação, o Bucks não conseguia reagir na partida, e o placar chegou a apontar 25 pontos de vantagem para o Celtics.

Restando 7 minutos para o fim da partida, com o resultado já praticamente definido, ambos os treinadores colocaram seus suplentes em quadra e a partida seguiu tranquila até o fim, para selar mais um triunfo Celta em seus domínios.

 

Destaques do Celtics

Tyler Zeller – 26 pontos – 3 rebotes – 2 assistências e 4 tocos
Isaiah Thomas – 20 pontos – 2 rebotes – 3 assistências
Kelly Olynyk – 16 pontos – 7 rebotes – 3 assistências

 

Destaques do Bucks

Giannis Antetokounmpo – 27 pontos – 7 rebotes – 7 assistências

 

https://www.youtube.com/watch?v=ae5jSA_1VYw

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

8 comentários

  1. Rapazzzzzz….!
    Zeller e Olynyk doutrinaram o Monroe!

    Baita vitória!
    E ainda poupamos todos os titulares para o jogo contra o Hawks.
    Bradley que foi o que mais atuou, só jogou praticamente por meia partida:

    Crowder = 14 minutos
    Amir = 15 minutos
    Sully = 19 minutos
    Thomas = 24 minutos
    Bradley = 25 minutos

  2. David Pessoa

    Tyler zeller teve pucas oportunidades nessa temporada,mas teve algumas partidas muito interessantes com os minutos que tinha.Vem mostrando evoluçao na defesa de garrafão e hoje em específico,doutrinou com 4 tocos,além de mais de 20 pontos.Acho que Jonas Jerebko e Jared Sullinger não ficarão no time pra próxima temporada,sendo assim,Tyler Zeller podia ter alguns minutos a mais,mesmo se conseguirmos algum pivô na agencia livre.Enfim,gostei muito do Zeller nessa temporada e principalmente nessa partida.

    E gosto mais dos comentarios desse jeitinho,antes vocês mudaram a forma de comentar e eu fiquei perdido,kkkkkkk.

  3. Renato

    Grande jogo por parte do Celtics. Fizemos certinho o dever de casa, fechamos bem o garrafão e forçamos os arremessos de 3 pontos, anulando a maior arma do Bucks e praticamente tirando Monroe do jogo. Zeller e Olynyk muito acima da média hoje. Smart e Turner também contribuiram. Pelo lado do Bucks como jogo o menino Giannis, e agora calibrou o arremesso de longa distância, vai dar trabalho em futuro próximo.

  4. Tiago Coelho

    Muito bom o jogo o pro Celtics.
    Suns e Nets estão com os mesmos numeros de vitorias e derrotas, mas qual dos dois teria a pior campanha?

  5. Fernando C. da Silva

    Na minha opinião passaremos da primeira rodada. Maior dificuldade se o adversário for o Heat.

    MUITO OBRIGADO PELO RETORNO À ESTA FORMA DE COMENTAR!

  6. Fernando C. da Silva

    Bom jogo. Estamos os offs

    Na minha opinião passaremos da primeira rodada. Maior dificuldade se o adversário for o Heat.

    MUITO OBRIGADO PELO RETORNO À ESTA FORMA DE COMENTAR!

  7. […] improvável na vitória da última sexta-feira, 8 de abril, frente ao Milwaukee Bucks, por 124 a 109, Tyler Zeller igualou suas maiores marcas na […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *