Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com vitória sobre o Bucks, Celtics está próximo de saber seu adversário nos Playoffs.

Com a vitória dessa sexta-feira sobre o Bucks, o Celtics garantiu ao menos a sexta colocação na classificação.

Isso quer dizer que Cavaliers, Raptors, Pistons, Pacers e Bulls não são mais adversários com confrontos possíveis na primeira fase dos playoffs.

Restam como possibilidades apenas as equipes do Hawks, Heat e Hornets, exatamente as 3 equipes das quais o Celtics enfrentará nos 3 jogos finais da temporada regular.

Algo no míinimo, bem curioso!

Hora de esconder o jogo?

Poupar a equipe para que ela entre descansada nos playoffs?

Ou dar um sprint final e buscar com todas as forças a terceira colocação no geral?

Se você fosse Brad Stevens, qual seria sua estratégia para esse final de temporada regular?

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

10 comentários

  1. Acho que o mando de quadra, é algo a priorizar! Nossa equipe é muito jovem, não sentirá tanto o impacto, logo, se vencermos estas equipes chegaremos nos offs confiantes. Com a força de nossa torcida, o céu é o limite. Este elenco tem força para chegar pelo menos no segundo round, creio eu.

  2. Rogerio Rodrigues

    Acho que fugindo do Hawks que tem um jogo que nao casa tão bem com o nosso e resto ta valendo. E seria interessante tambem ficar em 3º ou 6º pra fugir de uma possivel segunda rodada contra o Cavs.

  3. drakes

    Para a terceira posição, a vitória sobre o Hawks é condição necessária, para a quarta posição apenas um vitória sobre o Heat pode ser suficiente.

    A prioridade agora é ter um time inteiro para chegar nos playoffs, por isso eu não sei se a mira não deveria serpensar a quarta posição.

  4. Lucas Oliveira

    Interessante ver que equipes como Chicago e Houston, que todos colocavam na frente do Celtics no começo do campeonato, estão eliminadas.
    Nets está com terceira pior campanha e por enquanto o Mavericks com 16° pior campanha, o que ainda é uma ótima pick.
    Uma terceira colocação seria um final perfeito para esta temporada regular.

  5. Daniel Emiliano

    Embora nossa equipe seja nova, eu tenho observado um nítido cansaço no elenco.
    Por faltar um pouco de talento, ganhamos jogos na raça e na correria e isso tem pesado um pouco para nós.

    Sei que temos vontade de chegar em terceiro e tal, que faz bem pro égo e bla bla bla, masssss não adianta se classificar la em cima e cair na primeira rodada.

    Minha prioridade é ir pra segunda fase, e se o Stevens achar que pra isso o melhor a fazer é descansar a equipe, agora. eu não vou achar ruim não!

  6. João Gabriek

    Daniel o Stevens eh melhor que o doc ?? Kkkk

  7. David Pessoa

    Pelo simples motivo de o stevens ter dado poucos minutos para os titulares durante o jogo do Bucks,fica claro que o Celtics vai com tudo pra cima do Hawks hoje,ou seja,o Celtics vai lutar pelo mando de quadra.Eu jogaria com todas as minhas peças contra Hawks e Hornets e no ultimo confronto,contra o Heat,pouparia o Isaiah Thomas,até porque o Heat não me parece estar lutando pelo mando de quadra, ja que perderam ontem contra o Orlando Magic,que ja está desclassificado dos playoffs.Sinceramente,prefiro pegar o Hornetts.Hawks e heat são perigosos por conta de seus elencos ja experientes e testados.

  8. Fernando C. da Silva

    Na minha opinião o desafio é chegar à segunda rodada. Mas para isso melhor se pudermos evitar o Heat. Entendo que a equipe, dentre as que podemos enfrentar, com melhores talentos individuais. O Atlanta tem o melhor jogo coletivo. Pessoalmente entendo que o Heat é maior ameaça.

  9. contera

    seila cara, mas na minha opinião acho melhor pegar miami do que atlanta. acho que o jogo de miami casa mais com o do celtics alem de termos uma equipe jovem depois de uma maratona de 82 a idade dos jogadores do heat deve pesar.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *