Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Heat 100 X 77 Celtics

Celtics é massacrado pelo Heat na Florida e perde a segunda colocação para o rival.

O Boston Celtics perdeu de maneira vexatória para o Miami Heat na noite de hoje por 77×100, jogando um basquete com pouquíssima inspiração e vontade o time de Boston foi amplamente dominado durante toda a partida, com exceção do primeiro período, o placar mostra isso, assim como os rebotes, 42×26 pro time da casa.

Com a vitória, o Heat assume a segunda colocação do Leste com um triunfo a mais do que o rival. Agora, o time de Miami tem 56 triunfos e 24 derrotas na temporada regular. O líder é o Chicago Bulls que não pode mais ser alcançado.

Com o triunfo, o Miami diminuiu a freguesia diante do Boston na temporada. O Celtics havia vencido os três primeiros encontros entre ambos incluindo o jogo de abertura deste campeonato. Por conta disso, o Heat está em desvantagem em caso de empate entre ambos ao final das 82 partidas.

LeBron James foi o grande nome da vitória do time da Flórida. O jogador foi o cestinha da partida com 27 pontos e ainda colaborou com sete assistências. Wade anotou 14 pontos e Bosh 13.

Pelo lado do Boston Paul Pierce foi o melhor com 24 pontos e 7 rebotes, KG anotou 21 pontos, Ray Allen 13, Rondo 7, Davis 6, Nenad 2 e Green 4.

O Boston começou melhor o jogo. Sem sofrer pontos nos dois primeiros minutos, o Celtics chegou a abrir 8 a 0. Com tranquilidade, os visitantes dominaram a primeira metade do quarto inicial. No entanto, a defesa do Miami melhorou e evitou o ataque do rival nos quatro minutos finais do período para reduzir a desvantagem para apenas um: 22 a 21.

Logo no primeiro lance do segundo quarto o Heat conseguiu a virada. Com dificuldade para pontuar, o Boston viu o Miami dominar o período e abrir nove pontos de vantagem. Apesar dos 15 pontos de Garnett, o Celtics foi para o intervalo atrás no marcador: 47 a 40.

O Miami voltou mais concentrado para o segundo tempo. Em pouco mais de um minuto, o time da Flórida marcou sete pontos e sofreu apenas dois, aumentando a vantagem para 12 e obrigando o treinador Doc Rivers a pedir tempo para o Boston.

A parada não deu resultado. O máximo que o Boston conseguiu foi reequilibrar as ações. No entanto, o sistema defensivo do Miami impediu qualquer reação dos visitantes. Apenas trocando ataques, o Heat chegou ao final do período com 74 a 59 no placar.

O quarto decisivo começou exatamente como o terceiro. O Miami abriu 7 a 2 nos primeiros minutos e jogou a vantagem pela primeira vez para a casa de 20 pontos. Após novo pedido de tempo de Rivers, o Celtics conseguiu uma boa arrancada e reduziu a diferença para apenas dez na metade do período.

Com uma cesta de Chris Bosh e outra de três pontos convertida por Mike Bibby, o Miami voltou a estabelecer a diferença em 15 pontos. A sequência colocou um ponto final em qualquer expectativa de reação do Boston.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

43 comentários

  1. Rafael Forner

    nem quero ver o playoff

    vai ser feio o negocio

    so passar vergonha

    obrigado Ainge por destruir nosso time, muito obrigado.

  2. Carlos Almeida

    O time hoje é isso aí, nao adianta ficar lamentando.

  3. @PEDRO

    quem olhava o time no inicio do campeonato ja falava q era campeão de certeza, ja agr ninguem mais coloca fé, o time ta um lixo, um banco mt ruim, e os titulares sem vontade de jogar……pra quem queria um titulo esse ano, pode desistir e espera para o proximo

    • Plácido Alexandre de Albuquerque Neto

      Eu acredito,da pra duvidar do Maior campeão da NBA qual comentarista que tira o Boston de favorito todos falam que play-offs é uma nova temporada e que apostam no Boston por ser o Boston,ta faltando um pivô e Ray allen entrar no jogo.

    • Plácido Alexandre de Albuquerque Neto

      Realmente,hoje nos tinhamos até chance,chegou uma hora que a diferença foi a 20 aí o PP realmente fez juz ao apelidio e caiu pra 10pts aí o QUERIDINHO DO BLOG(Rondo) joga muita mais aki criticam tds menos ele,foi querer ser o Rose e fez merd**(*

  4. Ridículo !
    Ainge deveria ser demitido assim que a temporada terminar.

  5. KG 5#

    Celtics uma droga!
    Aff falta de coragem de jogar …
    São jogadores profiissionais ;
    Naum podem agir dessa forma/
    CONCERTEZA!
    Desacredito do Título desse anoo…
    Gente creioo q naum seja ah culpa total do Ainge
    ele pode ter errado mais , o time é maduro e tem q lidar com perdas isso é o q mais se acontece em esportes/pricipalmente Americanos;
    Agora vão jogar fora uma temporaa inteira!
    Axo q o Rivers deveria ser mais Rígido, e dar uma chamada no Time;
    Agora Bora pega o Knicks nos Offs q naum será nada fácil !

  6. Noss,como o Ainge pode faser isso com o Celtics!!

  7. KG 5#

    Se naum for pra ser Boston esse Ano/ Torço para o Spurs!
    Os kra também merecem muita garra heim quadra!

    • Plácido Alexandre de Albuquerque Neto

      O Celtics ta parecendo o palmeiras não só na cor mais nas critícas,Palmeiras ganha e sempre é criticado é o 1º mais ta sempre criticado ta igual ao Celtics

  8. Fernando

    Caiu de uma quinta pra uma primeira marcha o Boston nesse final de temporada assim como o Lakers

  9. Jason Pacheco

    Uma coisa é fato além de trocarmos 2 jogadores por nenhum jogadores, estragamos o resto do nosso banco. Olha pra nós não é uma luz no final do túnel tem que ser um projetor.

  10. Liu

    Pra min, alguém do Big Three (Preferencialmente o PP e KG) quando se aposentar tem que tomar a vaga do Ainge, e virar GM desse time aí.

  11. Paulo Faria

    Situação fico critica mesmo, Ray Allen ta numa fase ruim, muitos jogadores errando lances, e o duro q isso não é coisa que de pra mudar de um dia pro otro =\

  12. Rafael Corrêa

    Cadê a garra?

  13. jorge luiz filho

    Estavamos precisando de uma derrota assim humilhante mesmo. Bora ver se neguinho cria vergonha na cara e começa a joga bola de verdade.
    É foda ficar vendo a imprensa dando o c# pra o trio do heat já que os bambia lakera vem de 4 derrotas.

  14. sivaldo

    No dia que foi anunciada as trocas eu disse o celtics se fudeu agora aiinge pra rua ja fdp nus tirou uma temporada que estava na mão. E realmente o rondo ja ta hora de jogar um pouco mais e galera do blog vamos parar de passar a mão na cabeca dele porra. E se der ve se divulgam os nomes do dono da franquia.

  15. murylo

    Ae tudo beim sou torcedor do bulls , mais gosto de postar no site do celtics tbm .
    tava acompanhando o jogo e realmente nao acreditei noq via , os jogadores do boston chegavam a deixar os jogadores do heat se infiltrarem pelo meio :S
    Queria pega o celtics na final *-*
    Boa sorte ae galera !! (ate os PO)

  16. Kauê Ramos

    Infelizmente foi vergonhoso !! =/

  17. joao salomao

    vai pra puta que pariu ainge olha oque vc vez

  18. Ever

    tudo isso só tem um responsável: Ainge.

    pra mim ele deveria ser mandado embora ontem… e ser proibido pisar no ginásio do Celtics.

    como ele faz uma troca dessa? qualquer criança q não entende de NBA sabia q isso ia acontecer… como deixaram ele tomar essa decisão…

    a maior franquia da história do basquete com um GM de nível amador… o resultado é esse, estávamos com uma mão na taça, um dos melhores quintetos defensivos da história do basquete, que nunca perdeu uma ´série de playoffs… e ele jogo tudo pro alto pra contratar Kristic.

  19. Diogo

    Cara, tirar o Perkis foi a merda mesmo. E daí se ele não ia renovar, melhor um titulo na mão e um jogador fora do que nenhum dos dois. Vai tomar no cú Ainge!

  20. ainge

    galera ainda acho que faremos final , ano passado foi mesma coisa lakers e celtics escondendo o jogo fim sabem por que ?? eles sabem da sua limitação de idade que eles fazem se poupam para que mostrar quem manda nos playoffs e na nba se formos ver eles juntos são maiores que todo resto , então time está se poupando esperen playoffs vcs vão ver agua sair de pedra

  21. Anderson Tomás

    A coisa tá feia mesmo, mas ainda acredito no time como o amigo acima. Quem não acredita nos Celtics que torça pra outro time. Eu sou Celtics e pronto, meu coração é verde, nos títulos ou na lama, torcia pros Celtics pior que isso que isso aí que vcs estão vendo. Não dá pra ficar se comportando como torcedor brasileiro de futebol revoltadinho com as derrotas. Sou Celtics na alegria e na trsteza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
    Sempre Green…
    Go Celtics!!!

  22. Oberdan Gonzalez

    …quem defendeu a troca por aqui(eu lembro), veja se aprende alguma coisa!
    A TROCA FOI UMA M**** !

    Campanha volta Perk !!!
    (Perkins por Krstic, Murphy, Pavlovic, Arroyo, Bradley + draft 1º round 2012)(mas ca$h se precisar)
    Vai ?

    Tá feia a coisa…

  23. Guilherme Trivellato

    Bem feito Ainge
    Fudeu o time.

  24. Flávio

    Bom, o time tem estado um lixo? SIM! UMA BOSTA. Mas….MAS…tem a velha história… nos playoffs a gente vê quem é quem… um grande amigo meu, torcedor do Lakers me disse que acha que o Boston tá dando de loko, pra chegar nos playoffs e destruir…é uma possibilidade… mas pelo fato de um torcedor do Lakers dizer isso, o Boston deve ter um POKINHO de camisa né? Tá foda…a equipe tah passando por um mal momento… tomara que os nossos experientes (Big Three) usem a experiência a favor…GOD HELP US ALL

    Go Celtics!

  25. […] 10 de Abril de 2011 – Heat 100 x 77 Celtics […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *