Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 80 x 89 Bulls

Com a pontaria muito desequilibrada o time green perdeu sua 14 partida na temporada.

O Boston Celtics esteve muito mal na partida de ontem e o Bulls contou com a boa presença ofensiva dentro do garrafão, superou o Celtics e mandou a 14 derrota na temporada para a equipe de Boston.

Um número que ilustra bem o que foi o jogo é a quantitade de rebotes coletados por cada equipe: 37 para os visitantes contra 52 da equipe de Chicago. Destaque para Joakin Noah e Carlos Boozer. O pivô anotou 15 pontos e pegou 16 rebotes. Já Boozer foi o grande responsável pela vitória dos donos da casa com 23 pontos e 15 rebotes. Quem também brilhou foi o mais novo all star da turma, Luol Deng. Foram 23 pontos e dez passes decisivos.

Com a pontaria bem descalibrada, o Celtics teve Kevin Garnett como maior pontuador com 18 pontos. Em sequência vieram Rondo (17), Paul Pierce (14) e Ray Allen (12). Além da ineficácia na hora de pegar rebotes, a franquia errou muitos arremessos de longa distância. Foram três acertos em 15 tentativas. Esta foi a segunda derrota seguida da equipe de Boston que agora detém um recorde de 15-14.

Destaques

Celtics

Kevin Garnett: 18 pontos e 10 rebotes

Rajon Rondo: 17 pontos, 7 rebotes e 8 assistências

Paul Pierce: 14 pontos

Ray Allen: 12 pontos

Bulls: 

Joakin Noah: 15 pontos e 16 rebotes

Carlos Boozer: 23 pontos e 15 rebotes

Luol Deng: 23 pontos e 10 assistências

http://www.youtube.com/watch?v=bDUAGNGZxJA

Author avatar
Redação Celtics Brasil

24 comentários

  1. Rafael Forner

    todos descalibrados, horror da linha de 3 …. horror …..

  2. Fernando Carvalheiro

    Provavelmente o time Green com grande otimismo pode chegar a um 47-19 o que seria a previsão maxima mas deve terminar mesmo em 36-30 ou 33-33

  3. Danilo Ferreira

    É questão de tempo pro knicks passar o celtics, e convenhamos, ficar em 8• do leste com o time jogando o que tá jogando será uma grande sorte ainda. Time nao tem energia nenhuma pra pular pra pegar rebote, no ataque é uma negacao, é tijolo atrás de tijolo.

  4. Thiago Oliveira

    Nem foi preciso o ROSE…..estamos ferrados

  5. Jonas D'angelo

    O que eu espero dessa temporada é que pelo menos nós temos que ir pros playoffs e ganhar dos lakers no próximo mês, só, espero renovação pra próxima temporada!

  6. dayber

    sem garrafão vamos a lugar nenhum.
    olha so o numero de rebote dos pivots dos bulls.

  7. Simplesmente, não consigo entender esse time.

    Experiência tem de sobra, e a idade não justifica: no dia que PP, RA e KG resolvem jogar, ninguém segura os caras. Daí no jogo seguinte (que pode ser já no próximo dia ou com cinco dias de descanso), os caras estão morrendo na quadra, sem fôlego na corrida e com a mão completamente torta.

    Falta de garrafão também não justifica: Bass fora, mas tínhamos KG, JO, e se quisesse usar ainda tínhamos o Stiemsma, que fez um começo de temporada muito promissor e agora mofa no banco. Tem dia que até o Rondo pega 10 rebotes, e ele nem é um dos mais altos do time, pelo contrário!

    Doc Rivers também não é desculpa, nem Danny Ainge. Doc come o toco da negada nos intervalos e o time volta voando, mas pra quem não companha os treinos (meu caso, eu sei), parece não saber ao certo aproveitar seu banco, que pode não ter a qualidade dos titulares, mas é o que se tem e não é de todo ruim. Sobre o Ainge, alvo de toda a ira da galera por aqui, desculpem, mas já era pra ter dado tempo do time se reformar: a nova configuração já não é nova, e em alguns jogos, dá par ver que ela funciona muito bem obrigado…

    Qual o problema do Celtics????

    • TREVO

      Rafael, concordo com vc em vários pontos, mas a única alternativo que vejo para a temporada com altos e baixos é a idade da galera e cansaço, não tem outra alternativo.

      Podemos falar também sobre um banco que não é igual a de dois anos atrás, o que faz diferença gigantesca.

      Como eu já estava esperando, numa temporada apertada com jogos seguidos, os times experientes sofreriam, o BC é um deles, paciência agora.

      Torcer por uma reformulação digna de Boston, pois precisamos, não somos time de ganhar um campeonato a cada 22 anos, temos que ter frequência e campeonatos constantes.

      Valeu galera

      • Fernando Carvalheiro

        A questão é justamente a idade desses caras, numa temporada curta onde tem vários jogos em pouco dias, exige de muita forma física, volto a repetir são 66 jogos em 120 dias, fora que o Boston vai começar agora a sua tour e dalhe 6 jogos fora de casa, e daqui 3 semanas começa a pior tour pelo pais sendo 8 jogos fora de casa em 12 dias, desgaste absurdo pra esses jogadores, o fato dos jogadores serem velhos não esta relacionado ao gás do jogo e sim a recuperação de jogo pra jogo, por isso o numero elevadíssimo de lesões e forçar o técnico a poupar jogadores, fica dificil, por isso nessa temporada não tem como esperar muita coisa sendo que na proxima o time tera que renovar quase 80% do elenco

  8. Aldair

    Era jogo complicado, eles estavam mordidos por causa da ultima derrota, tentaram mostrar serviço e mostrar que podem vencer sem o Rose e o Hamilton.. e jogando em casa, era uma missão quase impossivel para o nosso limitado e cansado time..

    Bola pra frente..

  9. Jones

    Acontece quase todo jogo contra nós, tanto o pivo como o ala-pivo pegam varios rebotes, muitas vezes mais de 10, e isso desequilibra.
    Sem contar o ataque zuado.

    Creio que o mais certo é fazer uma homenagem a todos e mandar vazar, deixa o Pierce(Mesmo Morrendo, é dificil ver ele em outro time) e o Rondo e monta um time zerado.

  10. Augusto

    Perder pro Bulls não é tão foda qanto perder pro Raptors e Pistons. Afinal com ou sem Rose o Bulls é um dos melhores times da liga, e ese papo de que o Rose leva o time nas costas é balela.. tem muita gente boa no Bulls.

    Eu vi o jogo só até o final do 1º tempo, o jogo tava equilibrado, o time até abriu uma pequena vantagem, mas na maioria do tempo era ponto a ponto. Ai do nada o Bulls abre 10 pontos.

    sempre acontece isso, o jogo ta equilibrado, o time nao consegue segurar as vantagens e do nada os adversarios abrem mais de 10 pontos.

  11. izalmir [LP]

    ai é peso o time tem que treinar mais mas sei que no final vai da tudo certo

  12. Ailson

    Sinceramente, não o que acontece com o Boston.

    Tá pior que montanha russa!

  13. Plácido Alexandre

    Tem que fazer trocas não é de hoje que o time ta assim…Ray Allen,Kevin Garnett esses são feras mais temos que troca-los não da pra ficar assim,vitorias sensacionais,derrotas vergonhosas…Quando KG esta bem Pierce e Allen estão maus,quando allen esta bem Pierce e KG estão maus,quando Pierce esta bem KG e Allen estão maus.

    Só que nosso GM é um banana que só fez alguma coisa de boa quando trouxe Allen e KG e hj em dia a unica troca que cogita é justamente o melhor jogador do time (Rajon Rondo).

    Nos ultimos dois anos perdemos 2 coordenadores defensivos,um pro Bulls outro pro Pistons aquela defesa que ganha titulos hj é uma defesa (molenga).

    O garrafão,se formos olha JO e KG é um otimo garrafão,garrafão nos ultimas temporadas sempre foi o problema mas conseguiamos superar isso…Hoje um dia é um garrafão sem nenhuma energia,preguiça de fazer um bloqueio pra pegar rebote,até pra pular acho que tem preguiça.

    Como Kobe Bryant disse a idade não vai atrapalhar nesta temporada mas pode atrapalhar na proxima temporada vamos deixar isso acontecer?Talvez haja algum time que precise de sucesso imediato e poderia topar trocar Ray Allen ou KG (Pierce ainda tem garrafas pra vender tanto é que foi AllStar por isso não o coloco na lista).

    Em resumo TA FOD#

  14. Plácido Alexandre

    Vish o comentario nem pegou sem palavroes nem nada,unico palavrão que coloquei eu msm “censurei” msm assim naum pegou

  15. Marcos Torquato

    A verdade é uma só : o Time tem uma idade elevada e se desgasta muito , não consegue manter o mesmo ritmo durante todo jogo . Outra coisa vamos classificar em oitavo , aí é pegar Bulls ou Heat , sou torcedor fanático do Boston mas não acredito nem em sonhos que passamos . Então já é preciso pensarmos em uma grande reformulação com grandes jogadores senão são mais 20 anos de fila !!!

  16. Rafael Corrêa

    Com o time do jeito que está hoje, eu penso: Será mesmo que vale a pena tentar se classificar para os Playoffs!? Sabemos que o time é recheado de estrelas, mas estrelas quase apagadas.. Sabemos também que para a próxima temporada, essas estrelas já estarão se aposentando.. KG é quase certo que estará se aposentando.. Talvez seria hora de planejar ter um time fortíssimo para a próxima temporada.. Pegar um draft de primeira pagina (lembrando que o Celtics negociou com Cavs ou Clippers, não lembro, para ter as primeiras escolhas do draft 2012/13, eu acho.. me corrijam se estiver errado) e com a aposentadoria do 3º jogador mais bem pago da NBA (KG), teremos dinheiro de sobra pra gastar com alguém do nível D12..

    Temos que pensar no futuro do time, essa temporada não vai render muitas coisas além de lesões..
    Eu não me importo que o time não se classifique para os Playoffs, pois não passaria das primeiras disputas, então seria hora de fazer uma temporada ruim para ter um pick bom nos draft 2012/13, consequentemente, ter um time jovem e bom e com dinheiro pra gastar para próxima temporada..

    Renovação é o que há..

  17. Rodrigo

    Os Nets venceram o Bulls agora pouco. Em Chicago.

    Só prova que nossos velhinhos já eram…

    • Plácido Alexandre

      O boston ja ganhou do Bulls velho essa de um fraco ganhar do outro não é nada….E mais o Boston jogou com Chicago num Back-to-Back….Mas tbm acho que o time ta uma merd#,o Ainge tinha que trocar Kg e Allen com algum time que precisa de sucesso rapidamente,time ta sem energia nenhuma pra falar a verdade Celtics só jogou uma sequencia boa quando tinha Perkins

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.