Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 81 x 65 Sixers

O Boston Celtics encerrou, na última sexta-feira (23), a série de amistosos que antecedem a temporada 2015/2016 da NBA. Jogando na cidade de Manchester, em New Hampshire, o Alviverde não teve uma atuação brilhante, mas conseguiu bater o sonolento Philadelphia 76ers por 81 a 65 e garantiu a sexta vitória em sete jogos disputados na pré-temporada.

Em um jogo pouco emocionante, o Celtics teve apenas um titular com 10 pontos: o armador Marcus Smart, que atuou por pouco mais de 25 minutos. Entre os reservas, destaque para o calouro Jordan Mickey, que precisou apenas do último quarto para anotar os mesmos 10 pontos, pegar quatro rebotes e dar dois tocos. Os big mans Jared Sullinger, Amir Johnson e Kelly Olynyk encerraram a partida com mais de 10 rebotes cada. Terceira escolha do último NBA Draft, o pivô Jahlil Okafor foi o cestinha do 76ers, com 12 pontos.

Curiosamente, Boston Celtics e Philadelphia 76ers voltam a se enfrentar na abertura da temporada regular. O duelo entre as duas franquias será disputado na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no TD Garden.

Por serem rivais na Divisão do Atlântico, Celtics e 76ers ainda farão mais três jogos em 2015/2016.


Destaques do Celtics

Jordan Mickey (10 pontos e quatro rebotes)
Marcus Smart (10 pontos e três rebotes)
Evan Turner (nove pontos, uma assistência e uma roubada de bola)


Destaques do 76ers

Jahlil Okafor (12 pontos e oito rebotes)
Jerami Grant (11 pontos e seis rebotes)
Isaiah Canaan (nove pontos, três rebotes e três assistências)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Gbrunus

    muito boa essa nova versão do site !

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.