Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Magic 77 X 86 Celtics

Sem poder contar com o capitão Paul Pierce, a equipe Celta foi até Orlando e se vingou da derrota para o Magic a pouco mais de um mês em Boston.

http://www.youtube.com/watch?v=8g57pJub_kw

Sem poder contar com Pierce, Daniels e Gleen Davis contundidos e com KG sendo duvida, a expectativa sobre uma derrota nunca foi tão eminente nesta temporada.

Prova disso pode ser vista nos palpites pessimistas por partes dos leitores aqui do site (isso me inclui).

Porém com muita garra, defesa e superação, a equipe de Boston foi pra batalha e travou um primeiro quarto equilibrado sendo finalizado apenas com um ponto de desvantagem.

Então veio o segundo quarto e o improvável aconteceu.

A equipe de Boston exerceu uma defesa espetacular, que ia desde Perkins anulando Howard no garrafão até Rondo e Tony complicando os famosos arremessos de 3pontos do Magic e fez com que o adversário se limitasse a míseros 8 pontos no quarto.

O Celtics então foi para o vestiário com confortáveis 11 pontos de vantagem.

Daí em diante o jogo voltou a ser equilibrado e a equipe de Boston apenas teve que administrar até o fim, para sair de quadra com mais uma vitória.

Outra boa nova no jogo foi o inesperado retorno de Gleen Davis as quadras. O Ala-Pivô tinha previsão de retorno para a segunda semana de Fevereiro, mas ontem retornou, jogando pouco menos de 4 minutos.

Com o resultado de seu jogo e com a derrota do Lakers para o Cavaliers, a equipe de Boston deu mais um presente de Natal para sua torcida, a volta a liderança geral da NBA. com o recorde de 23 vitórias contra 5 derrotas.

Destaques da partida:

Celtics
Rajon Rondo – 17 Pts, 13 Rebs, 8 Ass
Ray Allen – 18 Pts, 6 Rebs, 4 Ass
Tony Allen – 16 Pts, 4 Rebs, 1Ass

Magic
Vince Carter – 27 Pts, 5 Rebs, 2 Assists
D. Howard – 5 Pts, 20 Rebs, 4 Tocos

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

3 comentários

  1. RFORNER

    Obrigado pelo presente de natal Celtics, e chupa Magic …… uhauahuahuaha.

    8 pontos num quarto ? ridiculo ….. kkkkkkkkk

  2. joao alexandre

    Obrigado pelo presente de Natal Celtics 😀
    e desculpe Magic – N
    UASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAH
    GO BOSTON GO!

  3. Diego

    Excelente vitória e presente de natal. Não esperava essa vitória, mas ela aconteceu. Defensivamente o time esteve muito bem e o Rondo fez uma belíssima partida.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.