Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 88 x 76 Wizards

Celtics vence Wizards pela quarta vez na temporada.

Mesmo sem Ray Allen e Michael Pietrus no time de Massachusetts o Washington Wizards foi presa fácil para o Boston Celtics, que venceu por 88 a 76. O cestinha do Celtics foi Avery Bradley, com 23 pontos em quase 40 minutos em quadra. Paul Pierce marcou outros 21. O Wizards teve Jordan Crawford, com 20 pontos, como cestinha.

O ala-armador Avery Bradley foi o grande destaque do duelo, ao conseguiu sua melhor marca como profissional com 23 pontos (converteu nove de 14 arremessos de quadra), além de pegar três rebotes, dar uma assistência e recuperar uma bola.

O veterano ala Paul Pierce, com 21 pontos, foi o segundo cestinha da equipe de Boston, que conseguiu seu sexto triunfo nos últimos dez jogos e se assegura em segundo lugar na Divisão do Atlântico, com 26 vitórias e 22 derrotas. O ala-armador Jordan Crawford marcou 20 pontos e foi o líder do ataque dos Wizards (11 vitórias e 37 derrotas), que perderam a terceira partida consecutiva.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Rafael Forner

    uiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Aluisio Oliveira

    atualizar os lideres individuais é bom de vez em quando!

  3. Thiago Reis

    Porra, então é isso, o mlk joga na dois, nunca gostei do jogo dele ofensivo, achava mto fraco e todas as expectativas em volta dele eu não entendia. Mto simples, ele não sabe ( não é) jogar na posição 1. Alguém sabe me dizer em que posição ele jogava em Texas??

  4. Thiago Oliveira

    Avery Bradley , CESTINHA???? SÓ RINDO MESMO

  5. Lucas Lemuel

    olha o avery bradley rapaz, o stiesma tbm foi bem no jogo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.