Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 94 x 85 Clippers

Em jogo equilibrado, o Celtics venceu o Clippers fora de casa.

Atuando em Los Angeles, o Boston Celtics superou a torcida contra para conquistar sua 22ª vitória da temporada. Liderado pelo ala Paul Pierce, os comandados de Doc Rivers passaram apertado pelo Clippers, por 94 a 85. Esta foi a sexta derrota dos angelinos nas últimas dez partidas disputadas.

Imprevisível, a partida chegou ao último quarto com os visitantes ostentando a vantagem mínima e teria várias viradas de mãos. Já nos três primeiros minutos, o Celtics emplacou uma série de nove pontos sem resposta para elevar a diferença à dígitos duplos (71 a 61). No entanto, a equipe da casa reagiria logo em seguida e passou a frente faltando menos de cinco minutos para o fim.

Mantendo o roteiro de reviravoltas, Boston voltaria a tomar as rédeas das ações assim que perdeu a liderança. Com sete pontos seguidos de Pierce, o time do Leste voltou a colocar cinco pontos de frente e não perderia mais a dianteira ajudado por erros do ala-pivô Blake Griffin e do armador Chris Paul.

Pierce foi o cestinha da noite em Los Angeles, com 25 pontos. O ala-pivô Kevin Garnett fez mais 21 para o Celtics. Pelo Clippers, Griffin foi o cestinha com 24 pontos.

Destaques

Boston

Paul Pierce: 25 pontos, 7 assistências
Kevin Garnett: 21 pontos, 8 rebotes
Ray Allen: 15 pontos
Rajon Rondo: 12 pontos, 10 assistências
Brandon Bass: 10 pontos, 9 rebotes

LA Clippers

Blake Griffin: 24 pontos, 9 rebotes
Mo Williams: 21 pontos, 4 roubos de bola
Chris Paul: 14 pontos, 5 assistências
DeAndre Jordan: 6 pontos, 13 rebotes

http://www.youtube.com/watch?v=Mn5tNcr5mH0

 

Fonte: Jumper Brasil

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Foi muito foda ontem jogão tanto fez o celtics abrir 9 ou Clippers virar e abrir 9,Rondo acabou com Chris Paul enquanto o marcou so permitiu 6 pts e 4 ast e roubou 3 bolas dele,CP3 não participava do ataque por causa do Rondo…e mostrou frieza pra dar um passe milimetrico pro Garnett quando estavamos perdendo por 4….Pierce sensacional meteu a bola de 3 que acabou o jogo…Ray Allen arrebentou no ultimo quarto….Garnett majestoso foi desafiado por DeAndre Jordan deu um tocasso depois nele e os arremessos de um ou dois passos da linha dos 3 nem batem mais no aro…..GIGANTE

  2. Daniel Ferreira

    Hoof hoof hoof! Gooooooo C’s!

  3. José Roberto

    Show de Enterradas.

  4. juan almeida

    pq nao teve previa

  5. Plácido Alexandre

    Pow o Bucks trocou Bogout e Stephen Jackson por Monta Ellis e outros caras ruins meu deus …..perdemos….

  6. Gallo

    Pra mim o GS perdeu muito, Curry e Ellis eram mega entrosados, sem contar que o Ellis é acima da média, Jackson e Bogut são bons; mais não são tão decisivos, no meu humilde modo de ver

  7. TREVO

    Estou vendo o tempo passar e pelo jeito não faremos nada de troca…. é torcer para que o DH12 não seja trocado que dai teremos chance de uma contratação.

    Agora meus amigos é só rezar…..kkkk

  8. matthews mac

    D12 disse que não quer sair do Magic até o final da temporada!
    E o McGee, o que acham?

  9. matthews mac

    D12 disse que não quer sair do Magic até o final da temporada!
    E o McGee, o que acham?

  10. Flávio

    Monta Ellis junto com o Brandon Jennings podem fazer uma excelente dupla. Na minha opinião…

  11. vinicius dellano

    Se bogut parar de se macucar,não tenho dúvidas que foi melhor pro warriors, como isso é tão certo como kobe vir pro celtics, o bucks se deu bem,mas ficou sem garrafão que preste!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.