Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 94 x 75 Pacers

Após quatro derrotas seguidas, Celtics volta à vencer na temporada regular.

O Boston Celtics encerrou uma sequência de quatro derrotas ao vencer o Indiana Pacers por 96×75, em uma partida em que 11 dos 12 atletas da equipe pontuaram; essa foi a 15ª vitória da franquia na temporada (15-17), enquanto que o Pacers tem uma campanha de 19-14.

O Celtics dominou a partida graças a uma defesa forte, que forçou 19 desperdícios de bola do adversário e limitou-o a apenas 31,8% de aproveitamento nos arremessos de quadra (27-85). Kevin Garnett e Rajon Rondo foram os cestinhas com 18 pontos cada.

Pelo Pacers, o destaque foi o ala-pivô reserva Tyler Hansbrough, que marcou 19 pontos – melhor marca da temporada – sendo o único jogador da equipe a fazer mais de dez pontos em todo o jogo.

Destaques

Celtics

Rajon Rondo: 18 pontos, sete assistências, cinco rebotes

Kevin Garnett: 18 pontos, sete rebotes

Pacers

Tyler Hansbrough: 19 pontos, 7-11 nos arremessos de quadra

Fonte: JumperBrasil

 

[youtube id=”xXYh2ovbHdU” width=”620″ height=”360″]
Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Rafael Forner

    isso é celtics ….. isso é defesa ….

  2. rfcarv

    Só não concordei com a expulsão do KG. Os caras foram muito mais rigorosos com ele do que com aquela gravata do Bogans no Leandrinho.

  3. Thiago Matos

    Rude Gay no Celtics, acaba de sair esta notícia… seria uma boa heim, o problema é q provavelmente teremos de enviar o Pierce…
    Mas seria uma boa pro Celtics!!!

  4. Incrivel como a pressão defensiva que o Bradley faz nos armadores adversários facilita toda a vida do resto da equipe.

    Até o Pierce que vem sendo uma negação defensiva, ontem apresentou uma defesa bem respeitável.

    Eu já tinha dito no jogo contra o Clippers que apesar da derrota eu estava feliz com a mudança de atitude que tinha percebido na equipe, e ontem isso ficou comprovado.

  5. […] acabou com uma sequência de quatro derrotas consecutivas e bateu o Pacers com uma aula de defesa, vencendo por 94 a 75. Na ocasião, Rajon Rondo e Kevin Garnett foram os cestinhas celtas, com 18 pontos cada. Pelo […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.