Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 97 x 102 Pacers

Antes mesmo do início da partida no TD Garden, na noite de sábado (1º), o Boston Celtics já sabia que teria muitas dificuldades para conquistar a sua segunda vitória seguida. Afinal de contas, do outro lado da quadra estava o Indiana Pacers, que lidera com folga a conferência Leste e ocupa também o topo entre as 30 equipes participantes da NBA. No fim das contas, o favoritismo da franquia de Indianápolis se confirmou: mesmo diante de um Celtics valente, que lutou até o fim, a vitória foi mesmo do Pacers, por 102 a 97.

Grande nome da equipe de Indianapolis, o ala Paul George liderou a sua equipe em mais uma vitória, anotando 25 pontos e pegando oito rebotes. No Celtics, Jeff Green terminou como cestinha, com 27 pontos, enquanto o ala-pivô Kris Humphries e o capitão Rajon Rondo registraram um duplo-duplo cada.

Já classificado para a pós-temporada, o Indiana segue firme na liderança do Leste, com 45 vitórias em 58 jogos. Enquanto isso, a equipe de Boston amarga uma decepcionante 12ª colocação em sua conferência, com apenas 20 triunfos em 60 duelos.

Depois da vitória em Boston, o Pacers não terá sossego e já volta a atuar neste domingo (2), quando volta a Indianápolis para receber o Utah Jazz. Ainda em Boston, o Celtics medirá forças contra o Golden State Warriors na próxima quarta-feira (5), que está realizando uma série de partidas no Leste.

Destaques do Celtics

Jeff Green (27 pontos e cinco rebotes)

Kris Humphries (18 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)

Rajon Rondo (12 pontos, 11 assistências e sete rebotes / duplo-duplo)

Destaques do Pacers

Paul George (25 pontos e oito rebotes)

Evan Turner (17 pontos e três rebotes)

Lance Stephenson (16 pontos, nove rebotes e seis assistências)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.