Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 97 X 98 Sixers

Após 11 vitórias seguidas, a equipe de Boston recebeu a equipe do Philadelphia 76ers e viu a zebra passear.

http://www.youtube.com/watch?v=153cnelg75o

Tudo indicava uma vitória até tranquila do time mandante, afinal o Celtics era o líder da conferencia, vinha de 11 sucessos consecutivos e tinha ganho 2 dias a mais de descanso no calendário.

Já o Sixer tinha a segunda pior campanha da conferencia, vinha de uma batalha cansativa contra o Cavaliers e não iria contar com sua dupla de armadores titulares, formada por Allen Iverson e Louis Williams

Porém assim como o futebol, o basquete também é “uma caixinha de surpresas” e o Sixers aprontou uma grande, para o time Celta.

Após um primeiro tempo dentro do normal com a equipe de Boston indo para o vestiário com 11 pontos de vantagem, as coisas mudaram no segundo tempo.

A equipe reserva Celta entrou desatenta e o Sixers diminuiu rapidamente a diferença contando com ótima atuação de Elton Brand e Speights.

Doc Rivers, treinador da equipe Celta demorou a recolocar a equipe titular em quadra e quando o fez o jogo que era fácil já tinha se tornado muito complicado.

Não tendo muitas responsabilidades na partida, a equipe de Philadelphia praticou um basquete frio e eficiente no ultimo quarto e levou pra casa uma merecida vitória por um ponto de diferença.

Resta ao Celtics agora buscar a reabilitação contra o Minnesota Timberwolves que é um time frágil, mas que sempre da trabalho no confronto, devido a vários fatores extra quadra que permeiam a história recente das duas equipes.

Destaques Celtics:
Kevin Garnett – 21 Pts, 10 Rebs, 4 Assists
K. Perkins – 12 Pts, 16 Rebs, 3 Tocos

Destaques Sixers:
Elton Brand – 23 Pts, 8 Rebs, 2 Tocos
Marreese Speights – 17 Pts, 10 Rebs,

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

3 comentários

  1. Diego Rezende

    esse é o problema do doc rivers ele não faz uma boa rotação, da muito tempo de quadra pra caras que não correspondem

  2. António Lemos Soares.

    Há um problema comum a todos os treinadores da NBA e também a Doc Rivers.
    Formulam uma rotação determinada e, as mais das vezes, são absolutamente incapazes de a adaptar às contingências próprias de cada jogo; contingências que podem determinar e muitas vezes determinam, uma diferente formulação.
    Foi o que nos levou à última derrota!

  3. Alexandre

    Paul Pierce não jogou NADA nesse jogo e a culpa é do DOC?

    O Time não pega rebote!!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.