Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics apresenta símbolo secundário para 2014/2015

Camisas de times da NBA em promoção!

Além de ser conhecido mundialmente pelos 17 títulos conquistados na NBA, o Boston Celtics também é lembrado por sua enorme tradição. Fundada em 1946, a franquia de Massachusetts sempre teve como símbolos a sua tradicional camisa verde e branca, o trevo de três folhas e o leprechaun, que sempre estiveram presentes nos mais diversos símbolos da equipe. E a tradição, pelo visto, seguirá: na última segunda-feira (23), foram divulgados os novos símbolos secundários não só do Celtics, mas também de Philadelphia 76ers, Sacramento Kings e Golden State Warriors.

O símbolo secundário para a temporada 2014/2015 não sofrerá alterações drásticas. No mesmo círculo verde do anterior, uma sombra do leprechaun e o nome da franquia substituirão o trevo de três folhas, que era acompanhado do nome ‘Celtics’. Já o símbolo parcial, por sua vez, segue a mesma linha do secundário, mas não terá o nome da franquia.

Para quem quiser acompanhar a evolução dos símbolos celtas em toda a história, o site Sports Logos tem uma página com maiores informações. Confira aqui.

9 comentários

  • Muito lindo, mais preferia do trevo de três folhas, enfim Celtcs é maior de todos!

    Senhoras e Senhores amigos celtas, hoje e dia pra definir o futuro do celtics, nos torcedores do celtics esperamos que esse dia seja historico pra nois! Sorte pro celtics, hoje é DIA!

    Les’t Go Celtics!

    1. E ai renato tudo na paz?

      Oque você achando que vai acontecer hoje? tem algumas ideias, ou algumas noticias sobre nosso celtão? Esperamos que a agente consiga bons nomes, principalmente Carmelo ou Love.. acho meio dificil mais vamos esperar pra ver né?

      Abraços..

      1. Fala amigo Carter

        Então cara, sou um cara bem otimista em relação ao Celtics nesse draft, estou confiante na vinda do Love. Melo de repente está um pouco distante, mas como vc disse, nos cabe a torcer né!
        Como Asik não vem mais estou torcendo pra gente conseguir trazer um outro Center forte na defesa, a não ser se draftarmos Embiid.
        Vamos torcer parcero, pq eu ACREDITO eu dias melhores, pq estamos falando de BOSTON CELTICS!

        Abraço amigo

        1. Concordo com você mano, precisamos de um Center que defende, talvez Samuel Dalembert, ou mesmo o velho conheçido nosso por que não? Kendrick Perkins, mais eu queria mesmo o Greg monroe..

          Abraços..

  • Esse novo símbolo tem que vir acompanhado de novos uniformes. Seria interessante isso.

    Mas gostei, bem diferente.

Comments are closed.