Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics assina com Vander Blue da NBA D-League por 10 dias

O Boston Celtics acertou a chegada, através de um contrato de 10 dias, do ala-armador Vander Blue. Blue defendia o Delaware 87ers da liga de desenvolvimento da NBA (NBA D-League).

Blue não foi selecionado no draft de 2012 sendo contratado pelo Philadelphia 76ers apenas em setembro de 2013.

A passagem dele pela equipe da Philadelphia não durou muito tempo e em outubro de 2013 foi dispensado pela equipe indo jogar na liga Israelense pelo Maccabi Rishon LeZion.

Vander Blue chegou no Delaware 87ers a menos de um mês e no jogo desta segunda-feira (20) anotou 35 pontos. Após 4 jogos pelo 87ers, Blue tem uma média de 19 pontos, 4.8 rebotes e 2.3 assistencias.

A contratação de Blue pelo Celtics foi devido a lesão sofrida por Avery Bradley, torção no tornozelo, diante do Miami Heat nesta terça-feira (21), ainda temos Jerryd Bayless com uma lesão no dedo do pé que poderá perder vários jogos, e também a dispensa de Keith Bogans.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

5 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    temos que ver jogando,que sabe pode ser util…

  2. RICARDO RJ

    Thiago o cara da foto é o Lorenzo Brown – Armador, que por sinal na minha opinião é bom jogador e pode ajudar foi DRAFTADO esse ano pelo Minnesota Timberwolves depois enviado para o Philadelphia 76ers, pode contribuir é um jogador alto e tem um estilo que “lembra” o do RONDO.

    Obs.: LEMBRA O ESTILO DO RONDO

  3. Danilo Jeolás

    Green, Blue, mas a coisa tá black para nós.

  4. […] que já atuou nesta temporada da D-League com a camisa do Delaware 87ers, volta para a competição com a camisa do Maine após atuar em apenas três partidas pelo Celtics. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.