Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett será titular do All Star Game

Mesmo não atuando nos dez últimos jogos, o ala-pivô do Boston Celtics, Kevin Garnett, foi eleito titular da conferência leste.

Em 2009/10, KG possui médias de 15 pontos (com um aproveitamento de 55% nos arremessos de quadra), 7.6 rebotes, 2.4 assistências por partida.

Os campanheiros de Garnett no leste serão: Allen Iverson (armador), Dwyane Wade (armador), Lebron James (ala) e Dwight Howard (pivô).

Pelo oeste, os titulares serão: Steve Nash (armador), Kobe Bryant (armador), Amare Stoudemire (pivô), Tim Duncan (ala) e Carmelo Anthony (ala).

Na próxima quinta-feira (28/01), a NBA irá divulgar os sete jogadores suplentes (eleitos por voto dos técnicos da NBA) de cada conferência.

O  “2010 NBA All-Star Game” será realizado no dia 14 de Fevereiro, no Cowboys Stadium, estádio do time de futebol americano Dallas Cowboys, em Arlington – Texas.

Fonte: www.nba.com

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Gabriel

    Eu acho que ficaria melhor o Tim Duncan de pivô,mas os 2 times estão otimos

  2. Edvaldo Casotti Junior

    nossa, allen iverson ja ta meio passado pra ser titular na minha opiniao…

  3. Guilherme Braghetti

    Tirando Iverson, que já nao joga nada e só traz dor de cabeça pros times que vai, é uma putcha seleçaum. Tanto que Lebron, Howard e Wade são titulares da seleção norte-americana e Garnett é simplesmente o melhor jogador de defesa da década, além de otimo aproveitamento nos arremessos de 2 pontos (sou suspeito para falar de Garnett, torceria para ele em qualquer time que ele jogasse).

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *