Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (14-29) x Washington Wizards (20-20)

Loja de camisas da NBA

Após sofrer sua terceira derrota consecutiva, desta vez diante do Miami Heat, o Celtics sai Miami e vai até Washington para enfrentar o Wizards na noite desta quarta-feira (22).

Embora a equipe da capital americana tenha começado o ano aos trancos e barrancos eles vem se acertando ao longo da competição e agora contam com seu principal jogador atuando em ato nível. John Wall assumiu de vez o papel de líder e vem desempenhando esta função com êxito.

A principal ameaça do Wizards são as infiltrações de Wall e Bradley Beal, são estes os responsáveis por comandar as ações ofensivas da equipe, mas não podemos nos esquecer da dupla no garrafão composta por Marcin Gortat e o brasileiro Nenê além de Martell Webster com contribui com suas bolas de 3 pontos.

O Wizards tentará hoje diante do Celtics, pela quinta vez nessa temporada, a tentativa de ficar acima dos 50% no recorde pela primeira vez desde Outubro de 2009 quando começou a temporada com 1-0.

Para este jogo o Celtics terá como desfalque o armador Jerrdy Bayless com uma lesão no dedo do pé e Avery Bradley com uma torsão no joelho.

 

Ficha técnica

Local: Verizon Center (Washington, DC)

Horário: 22h00 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Phil Pressey, Chris Johnson, Jeff Green, Kris Humphries e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Washington Wizards: John Wall, Bradley Beal, Trevor Ariza, Nenê e Marcin Gortat. T: Randy Wittman.

22 comentários

  • O que significa DND – REST? e porque o Rondo não tá jogando? está sendo poupado? mesmo assim celtics vai ganhando “fácil” do Wizards…

  • Rafael, infelizmente eu tive esta impressão em alguns jogos. Tank ligado. Não sou favorável ao tank. Mas se é esta a estratégia do DA, só nos resta torcer para dar certo. Sabe que cheguei a pensar, após a.troca do.Jordan, que a intenção do DA era a de piorar o time para tankar. Acredito que foi percebido que o time poderia “ir.longe”.

  • falaram em trocar o Green ele mete 34 pontos rsrs só não entendi a jogada pra definir tem 10 segundos podia fazer uma jogada com pivô fazer a parede e o armador passa pro Green finalizar, mas o G. Wall fico parado com a bola parece que não queria finalizar, isso ai é Tank.

    1. Depois desses 34 pontos os outros times vão crescer o olho encima de Green e começar a contactar Ainge para negócios! rsrs

      1. Tomara que não ofereçam um saco de banana e uma 2° pick e ele aceite pelo Green eu gostaria de mais, afinal foi feito um grande investimento no Green praticamente um titulo.

  • Não peço para Green ter toda noite 39 pontos, mas tem que ter tiro de 3 como ontem, um time profissional precisa acertar por volta de 45% dos jogos.

    Chris Johnson apesar de mal ontem na definição, marcou bem. Acho que ele deveria ficar até o fim da temporada.

  • Danny Ainge ofereceu extensão de contrato, com valores de All Star para Rondo.

    Considero uma ótima notícia, visto que esta equipe tem jovens talentos, mas para ganhar títulos vai precisar de jogadores acostumados a pressão de Playoffs.

    Soma-se também o fato de Rondo ser um TOP 5 entre os armadores da liga, e já ter
    1 anel de campeão da NBA.

Comments are closed.