Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Contra o Wizards, Celtics bate dois recordes.

Com a elástica vitória sobre o Washington Wizards pelo placar de 122 a 88, a equipe do Boston Celtics acaba de bater dois recordes e crava cada vez mais seu nome na história da NBA.

Com 13 vitórias consecutivas, o atual time se sagra como a equipe Celta a conseguir o maior numero de vitórias seguidas, números esses que  podem ser ampliados ainda hoje, contra o New Orleans Hornets, em partida a ser disputada em Boston.

Outro recorde batido na noite de ontem foi o de melhor inicio de temporada da história Celta. Com as atuais 21 vitórias e 2 derrotas, o time supera a campanha de 63-64 em que a equipe comandada por Red Auerbach conseguiu 20 vitórias e duas derrotas.
É o big 3 formado por Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett, quebrando recordes que nem o big 3 original formado por Bob Cousy, Bill Russell e Larry Bird conseguiu.

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

4 comentários

  1. anderson coelho

    Daniel, Se eu não me engano, a equipe do ano passado havia igualado está marca.

  2. A equipe do ano passado conseguiu igualar o melhor inicio levando em conta as 10 primeiras partidas, se não me engano.

  3. Marcos Nicolete

    O Celtics é Foda!!!

  4. Guilherme

    Isso ae e hoje vamos aumentar o recorde pessoal.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.