Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics X Hornets

O Boston Celtics faz hoje (12/12), às 23:00 (horário de Brasília), seu 24° jogo da temporada regular, contra o New Orleans Hornets. A partida será disputada no TDBanknorth Garden, estádio do Celtics.

O Celtics busca sua décima quarta vitória seguida, para ampliar o recorde que já lhe pertence (à atual equipe), de maior sequência de vitórias, alcançada na partida de ontem contra o Wizards(13 vitórias seguidas), como maior da franquia.

Já a equipe de New Orleans que tenta obter a décima terceira vitória na temporada e a quarta consecutiva, ocupa a terceira colocação da conferência oeste.

O destaque do Hornets não poderia ser outro senão o armador Chris Paul, que foi eleito o melhor jogador do mês de novembro na conferência oeste e possui médias de 20,3 pontos, 11,9 assistências e 5,5 rebotes por partida. Paul tem uma média incrível de um duplo-duplo por jogo.

Na temporada passada Boston Celtics e New Orleans Hornets enfrentaram-se 2 vezes. O time celta perdeu uma fora de casa por 113 X 106 e venceu uma partida em Boston por 112 X 92.

Boston Celtics (21-2): Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Kendrick Perkins.

New Orleans Hornets (12-6): Chris Paul, Butler, Chandler, West e Peja Stojakovic

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

9 comentários

  1. BrennoBisetto

    Celtics 97 x 89 Hornets.

  2. Flávio Di Donato Catandi

    Celtics 95 X 88 Hornets

  3. Fernando Souza

    Celtics 134 @ 60

  4. Gabriel

    Celtics 91 @ 83 Hornets

  5. Guilherme

    Celtics 107 x 95 Hornets

  6. norival

    Flavio, vai ser Celtics 102 X Hornets 97

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.