Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics contrata o pivô Greg Stiemsma

Você não é o unico que não ouviu falar dele. Mas o Celtics assinou com o pivô Greg Stiemsma, que participou da campanha de bronze da seleção norte-americana no Pan de Guadalajara.

Celtics anunciou hoje que acertou o livre agente Greg Stiemsma. Por política da equipe, os termos dos acordos não foram divulgados. Ele é um pivo de 2.11 metros e 120 kg. Jogou pela última vez pelo Sioux Fall Sky Force da D-League. Apareceu em quatro jogos com média de 9 pontos, 10.8 rebotes e 4.5 tocos por jogo. Ele foi nomeado em 2010 como o melhor jogador defensivo da NBA Development League, depois de uma média de 9.1 pontos, 7.3 rebotes e 3.7 tocos por jogo (1º da liga em 2010) para Sioux Falls.

Ele já jogou na Turquia e na Coreia do Sul. Em abril de 2010, depois de alguns jogos pel D-League, ele assinou pelo Minessota Tiberwolwes, mas foi dispensado sem jogar nenhum jogo. Em setembro do mesmo ano, assinou com o Cleveland Cavaliers, mas novamente foi liberado sem atuar. No Pan, ele não atuou como titular, jogando pouco tempo mas tendo marca expressiva em tocos.

Fonte: Celtics Life

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. Guilherme

    ae center ate q enfim

  2. Me prece um daqueles que é contratado mas que nunca integra o grupo, só fica na D-League.
    Ta aí só pra ajudar nos treinamentos de vez enquando, quando precisar dar descanso pra alguém e só entrará em quadra se um cataclisma acontecer e metada do time se contundir…rs

  3. Gean

    Carai ,mito em tocos 😀

  4. Anderson Tomás

    Bronze no “Pan”? No “Pan”? hummmmmmm… sei não…

  5. Liu

    Pelo menos é bom na defesa, vai saber se é mesma coisa na NBA né…
    Mas já ajuda é pivô.

  6. Matheus Porto

    Vi uns videos dele dando uns toco no B. Griffin… kkk
    Pelo jeito é bom na defesa e numa dessa até pode ajudar, porque não?

  7. Fábio Malet

    O Chris Johnson veio da D-League na temporada passada na época em que era urgente ter-se pivôs e não foi tão mal. Pra uma 3ª opção de rotação até vai.

  8. Danilo Jeolás

    Dispensado sem jogar dos Wolves e dos Cavs… Bom, pelo menos ajuda nos Gatorades, Scal tem feito muita falta neste aspecto.

  9. Gahhh

    lakers pegando cris paul o howard podendo ir pro nets lakers ou dallas a o celtics e pegando essa merda ai -.-

  10. sivaldo junior

    sonhei com d12 e na realidade vi Greg Stiemsma ser contratado pelo celtics. so pode ser brincadeira

  11. Vocês cornetam de mais, galera.
    O muleque ta vindo pra ser banco do banco do banco…é só pra ajudar no treinamento e figurar no banco quando tivermos muitos lesionados.

    Lakers pensa em pegarD12 e CP3, mas eles tem que abrir mão de MUITA coisa pra conseguir isso. É uma transação que envolve um risco enorme e uma chance potencial de dar errado.

    Não fiquem com inveja deles. Eles estão se movendo porque com o time atual, não tem chances nenhuma de titulo.
    Tomaram 4×0 no playoff e tomariam de novo hoje.

    Já nós, ainda temos chances de titulo. Demos backups de qualidade pra Rondo, Pierce e KG, e ainda podemos renovar com Delonte pra backup do Ray e contratar um center defensivo com o MLE.

    Não acho que tenhamos que nos arriscar tanto, quanto o Lakers ta fazendo.

    Já fiquei receoso com o negócio envolvendo o David West…imagina um negócio envolvendo D12 e CP3, então.

    ANo que vem teremos MUITO CAP pra gastar em free agente, Cap até pra trazer All Stars, e ainda teremos uma base jovem, com Rondo, Bass e Green. Vamos com calma

  12. Rodrigo

    O cara mita nos tocos kkkkkkkkkkkk’
    Agora é improvável dar certo?! Claro que não. Eu testaria ele por alguns minutos em um ou dois jogos, veria logo o potencial dele.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.