Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics interessado em Crawford, Mayo e Josh Smith

Danny Ainge terá a Free Agency mais agitada desde que assumiu a gerencia da equipe de Boston.

Com apenas 4 atletas sobre contrato e com muitas incertezas, Ainge terá de ser muito criativo para começar a tão anunciada reformulação no elenco celta.

Além de muito trabalho para realizar boas escolhas e comércios na noite do Draft, Ainge parece estar sondando outros grandes nomes na liga, afim de montar uma equipe forte já para essa temporada, pelo menos é isso que fontes da imprensa dos Estados Unidos vem anunciando.

Muitos nomes ainda aparecerão pelos próximos dias sendo alguns reais tentativas de negociação e outros meras especulações da imprensa.

Os nomes da vez no entanto podem animar alguns torcedores.

Fontes dão conta de que o Celtics vem sondando 3 jogadores para reforçarem a equipe.

São Eles, os ala-armadores  OJ Mayo e Jamal Crawford, e o Ala Josh Smith do Atlanta Hawks.

As formas de se obterem tais atletas ainda não foram totalmente esclarecidas, mas para o caso de Josh Smith em específico, circula que o Celtics estaria disposto a ceder suas escolhas no Draft e realizar um Sign and Trade com Bass.

Bradley também pode ser incluído na negociação.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

11 comentários

  1. Gus

    tem alguns anos que o celtics ta interresado em todo mundo e não consegue ngm….espero que esse ano mude e consiga pegar pelo menos o jamal….já o josh tenho duvidas…é caro e gostei da temporada do brandon bass….

  2. Gus

    Celtics não pode abrir mão dos jovens, rondo bradley, JJJ, e moore. Os rookies do ano passado são muito bons, bons pontuados, personalidade….precisam de tempo de quadra

  3. Marcel

    Já ta rolando que o C´s quer trcar as picks por uma melhor pra tentar pegar o Austin.

  4. Diego Aguiar

    Rondo, Bradley e Pierce são intocaveis

  5. Daniel Ferreira

    Ah pode ser bom. Vamos ver no que vai dar né!!

  6. Vinicius Bedra

    Sou fã do Mayo
    Já vi ele destruir com jogos, tbm vi em má fase …
    Mas ia adorar ver ele com a camisa verde

  7. matheus piccolo

    só o josh smith ja basta
    renovaria com o salario reduzido kg e allen

    • Shandyego Nunes

      Josh Smith pra mim é melhor como PF…KG não aceitaria uma proposta pra ser C em uma temporada completa, e também não aceitaria vir do banco….

      Mas vai saber né..hehe’ xD

  8. vaudisclei

    Rondo e Pierce deveriam ser intocáveis, não Bradley. E rondo não é mais jovem, ele tá no auge da forma física, tem mais 3 ou 4 anos no high level! depois eh só experiencia, espero que ele a use!

  9. Thiago Oliveira

    Putzzz…. Gosto muito do Jamal Crawford joga muito e se o Jeff Green voltar ficaria bonito

  10. Tales TIMÃO

    Boston assinou com Jason terry por 3 anos. uma baita contratação ! está resolvido aparente problema da posição 1 e 2 do boston. já josh shmit duvido que ele vá para o boston. o atlanta já perdeu Joe jonhson; o CAVS ESTÁ CHEGANDO. E NETS TAMBÉM D12 DERON WILLIANS, GERALD E JOE JONHSON A ESPINHA DORSAL ESTÁ PRONTA. agora é maturar o time.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.