Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics não tinha certeza do que Garnett poderia aguentar

 

Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, Garnett foi capaz de ajudar o Boston Celtics a ganhar a série em seis jogos contra o Cavs.

O técnico Celta, Doc Rivers, atingiu sua meta ao fazer Garnett dar cerca de 20 arremessos por partida, em partes por causa do confronto contra Jamison, que não era capaz de marcar o ala-pivô Celta. “Eu pensei sobre isso antes da série. Mas não sabíamos se ele seria capaz de fazer.” disse Rivers, logo após o sexto jogo.

“O número foi ‘20’. ’20’ arremessos por noite. Nossos jogadores contavam com isso. Toda vez que algo acontecia de errado, Rondo olhava para mim e usava nossa jogada de segurança.”

“Todos sabiam o que fazer. Dar espaço para ele, deixar ele confortável. A melhor coisa sobre o Kevin é que todos sabem que ele não vai tentar arremessos ruins. Mesmo com 20 por jogo, ele vai fazer ótimos passes. Ele teve um bom confronto contra Jamison. Fez um bom trabalho.”, completou Rivers.

Depois de marcar 14.3 pontos na temporada regular, com apenas 11 arremessos por jogo. Kevin teve em média 18.2 pontos e 16 arremessos por jogo na série contra o Cavs.

Garnett comentou depois da partida  que ele está ficando mais forte com o passar do tempo. “Durante a temporada, tive a sorte de ficar saudável e posso dizer que a cada mês fico mais forte”.

Fonte: www.realgm.com

Por: Rafael Martins do Santos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Vaudisclei

    Ainda bem que el aguentou, e espero o melhor jogo dele nessa final de conferência, juntamento com o melhor de Paul Pierce e Ray Allen!

    Rondo nem precisa mais pedir!

  2. leonardo

    O celtics provou mais uma vez que, esta focado em levar o titulo novamente.
    Com a boa atuação da equipe celta e Pierce, Garnatt, Allen e agora Rondo que se destaca cada vez mais entre essas estrelas do time que ele hoje nessa temporada se torna mais uma peça chave para a equipe ” Que venha o titulo 09-010 “

  3. Lucas Lemuel

    Agora temos que precisar do KG mais do que nunca, pois o Rashard Lewis é muito mais rápido do que Jamison e os rebotes serão essenciais uma vez q eles tem o Howard. Vocês sabem quem vai possilvemente marcar o Paul Pierce?

  4. Marcio Tadeu

    qm irá marcar o Pierce será o Matt Barnes !!!

  5. Lucas Lemuel

    Valeu Márcio.

  6. eu

    matt barnes e mickael pietrus…os dois são muito bons marcadores…o matt eh um “kobe stopper” e o pietrus eh um “lebron estopper”, pois não apnha na velocidade e nen na força….

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.