Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

KG dá conselho a Lebron

 

Kevin Garnett já foi um free agent antes e deu alguns conselhos a LeBron James, que será agente livre nesse verão, depois da vitória sobre o Cavaliers na quinta a noite.

“Honestamente, ele vai ter que tomar uma decisão que não é só sobre ele, mas também influi em sua família e seu futuro”, disse Garnett, logo após uma pergunta de um jornalista na coletiva de imprensa do pós-jogo  sobre o que LeBron deveria fazer.

“Lealdade é algo que te machuca algumas vezes porque você não pode recuperar sua juventude. Eu posso, honestamente falar que, se eu voltasse atrás e pudesse refazer minha situação, sabendo o que eu sei agora sobre essa organização, eu teria feito isso mais cedo.”

“Mas eu não sei o que está passando pela cabeça dele [LeBron]. Ele é uma pessoa diferente. Eu não falei com ele nem nada, mas o mundo é ele. Qualquer coisa que ele queira, qualquer decisão que ele fizer, provavelmente vai ser o melhor pra ele. Não somente para ele, mas para sua família também”, finalizou KG.

Garnett assinou um contrato de seis anos no valor de 126 milhões de doláres com o Timberwolves na temporada de 1997-98. O Timberwolves havia selecionado KG no draft de 1995. Depois de algumas frustrações em Minnesota, ele foi negociado com o Boston em 2007, onde ganhou seu primeiro título da NBA, logo em sua temporada de estréia pelo Boston Celtics.

Fonte: www.realgm.com

Por: Henrique G. Rezende

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. leonardo

    Mudar de time é normal na liga mas tipo se oque o lebron quer é um titulo ele tera que mudar de time ” não desmerecendo o cliveland” mas o time em aguns jogos foi bem chegou longe mas leBron quer algo a mais em sua carreira e é algo que nesse momento o cavaliers não tem para dar a ele, KG se viu insatisfeito em Minesota mudou de time onde ele esta agora !!!!
    Mudar as vezes é necessario…. quando se quer oque LeBron james precisa.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.