Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics pode renovar contrato de Humphries

Desde quando chegou à Boston o ala-pivô Kris Humphries sempre foi tratado como um jogador que não faria parte do processo de reconstrução da equipe e ainda seria usado ou como moeda de troca em uma negociação ou não teria seu contrato estendido no final do vínculo, mas o próprio Kris Humphries mudou o pensamento dos torcedores e também de Danny Ainge.

O atleta demonstrou uma vontade acima do esperado e, por mais estranho que possa parecer, foi um dos pilares da equipe nesta difícil temporada não tendo inclusive o seu nome envolvido em muitos rumores de troca.

Visando recompensar o comprometimento e garantir uma peça que teve relativo sucesso na temporada o diretoria celta já iniciou as conversas para estender o contrato do atleta com a equipe e quem afirma isto é seu agente, Arn Tellem.

Humphries tem o seu contrato encerrado em julho e por diversas vezes declarou sua vontade de permanecer na equipe, ou ainda o seu amor pela cidade e que confia no futuro da equipe citando o elenco e o treinador Brad Stevens.

“Olhe para a direção que estamos seguindo”, disse Humphries. “Obviamente, neste ano houveram decepções, mas Brad é um vencedor, Ainge provou ser um vencedor várias vezes. A organização e os fãs são ótimos. A oportunidade de fazer parte de uma equipe de playoff aqui será ótimo, e acho que é possível. Tudo se trata de do que os jogadores fazem e querem para si, mas uma dessas coisas é o lugar onde você se sente confortável, e esperamos poder estar lá por um tempo e ter sucesso” concluiu Kris.

Via Real GM

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

12 comentários

  1. Seria um bom Role player pra proxima temporada..

  2. Danilo Jeolás

    Tem que reduzir muito o salário.

  3. PHABIO PASSOS

    bem que ele ganha 12 mil, se diminuir pra 8mil,sera grande reforço pra time e pra o caixa do celtics, economizar 4 mil, dar pra trazer um jogador versatil e bom pelo os 4 mil…

  4. drakes

    Além do Ainge pensar nas renovações, ele estava no nike hoop, Ele pelo menos demostra que está se mexendo.

  5. Vinicius

    Acho que com 4 ou 5m consegue um jogador melhor na FA, mais enfim, se aceitar um salário baixo, até que vale a pena

  6. drakes

    Dando uma olhada rápida nos piores times dos playoffs do leste.

    Bobcats – um contrato chave para reassinar Luke Ridnour (hoje 4 milhões) e 20 milhões de soft cap, para improvisar precisa de PF melhor que o Josh McRoberts + banco…é bem possível conseguirem.

    Hawks – tem 48 milhões de soft cap, mas tem que renovar com o Kover, deve pegar a pick 15…que vai se juntar no desenvolvimento ao Dennis Schroder.

    Mesmo não sendo grandes mercados ou times de tradição, eles têm tudo para melhorar na tabela próximo ano, o Celtics precisa de flexibilidade por isso tem assinar valores baixos até para os jogadores serem atrativos para trocas.

  7. Cadu#5

    renovaria, mas por não mais de 5 milhões.

  8. Fernando C S

    Eu pagaria entre 7 e 8 ao Humphries. Merece ficar.

  9. Renato

    No Máximo 6 milhões, fora isso deixa andar, apesar de aplaudir o desempenho dele na temporada.

    Para fazer o que ele faz a gente tem o Sullinger, que é bem mais barato, e o Olynyk é outro que está dando sinais de evolução rápida.

    • Thiago Reis

      Ele é completamente diferente de Olynyk e Sullinger rsrs, em minha opinião está equivocado amigão. Olynyk está se desenvolvendo bem no ataque e é totalmente nulo na defesa, os números chegam a assustar. Sullinger é ótima presença ofensiva e muito bom nos rebotes, mas sua forma física tem atrapalhado bastante seu desenvolvimento defensivo. Já Kris Humphries é bom na defesa, no ataque e nos rebotes, não é nenhuma estrela e nem tem o mesmo potencial dos outros 2, mas é bem sólido e pode ajudar muito na briga por um título!!

  10. Thiago Reis

    15 milhões, 3 anos, ou alguma variação disso, acho justo, ótimo role player!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.