Fechar Menu
    • Início
    • Notícias
    • Opinião
    • Análise
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    Leia também

    Giannis no Celtics? O panorama completo sobre a situação do grego

    11/05/2026

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/2026

    Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

    07/05/2026
    Instagram YouTube WhatsApp X (Twitter) TikTok Facebook
    Celtics Brasil 15/05/2026 - sexta-feira
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Nossa História
    • Contato
    Instagram YouTube WhatsApp TikTok X (Twitter) Facebook
    • Início
    • Notícias

      Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

      07/05/2026

      Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

      06/05/2026

      Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

      06/05/2026

      Jaylen Brown recebe multa após desabafo contra arbitragem

      06/05/2026

      Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

      24/09/2025
    • Opinião

      O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

      11/05/2026

      O que fazer com Kristaps Porzingis?

      29/05/2025

      Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

      28/05/2025

      Os próximos passos do Boston Celtics

      14/05/2025

      Subestimado: A Jornada de Jayson Tatum pelos Playoffs

      30/04/2025
    • Análise

      O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

      11/05/2026

      Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

      07/05/2026

      Muito Obrigado Milwaukee Bucks!

      21/04/2025

      A Versão Playoffs de Payton Pritchard

      21/04/2025

      Avaliação de Desempenho Individual da Temporada 2024-2025

      15/04/2025
    • Crônicas

      Análises Individuais da temporada 2023-24

      13/07/2024

      Devemos aposentar o número de Al Horford?

      08/07/2024

      2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

      26/06/2024

      Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

      20/06/2024

      O que o Celtics aprendeu com o Timberwolves?

      10/06/2024
    • Túnel do tempo

      Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

      10/03/2025

      1969 – Na despedida de Russell, a conquista do 11º título

      31/07/2022

      1957 – O primeiro grito de campeão

      31/07/2022

      Dança da vassoura: relembre todas as varridas do Boston Celtics nos playoffs da NBA

      23/04/2019

      Quiz – Quem são os líderes do Celtics na história?

      26/11/2017
    • Craques do passado

      Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

      10/03/2025

      Retrospectiva da carreira de Kevin Garnett

      24/09/2016

      Joseph Henry “Jo Jo” White

      20/07/2016

      David William Cowens

      07/09/2015

      Robert Lee Parish

      05/09/2015
    • Rivalidades

      Bill Russell x Wilt Chamberlain

      31/07/2022

      Jogos Inesquecíveis: Celtics x Lakers (Game 6-Finals 2008)

      09/02/2016

      Relembre os últimos jogos entre Celtics e Lakers

      29/12/2015

      Celtics x Pistons – Parte 3 (Final)

      08/04/2015

      Celtics x Pistons – Parte 2

      06/04/2015
    Instagram YouTube WhatsApp X (Twitter) TikTok Facebook
    Celtics Brasil
    Início»Opinião»Celtics X Sixers – Análises e Palpites
    Opinião

    Celtics X Sixers – Análises e Palpites

    Daniel EmilianoPor Daniel Emiliano12/05/20129 Comentários12 Mins de leitura
    WhatsApp Facebook Twitter Copiar Link E-mail
    ↗
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn E-mail Copiar Link Reddit

    Sumário

    Toggle
    • Icaro Dias
    • Matheus Fagundes
    • Luiz Pedro Andrade
    • Pedro Altero
    • Lucas Peruch
    • Gustavo Miglioretti
    • Igo Gois
    • Yuri Andreoli
    • Guilherme Camillozzi
    • Daniel Emiliano
    • Gustavo Arruda

    Confira os palpites e o que pensa cada um de nossos colunistas a respeito dos confrontos entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, pela semifinal dos playoffs da conferência leste.

    Icaro Dias

    Palpite: Celtics 4 x 1 Sixers

    Análise: O Celtics jogou bem essa primeira rodada dos Offs da NBA, agora temos um adversário que atrapalhou muito a nossa vida na fase regular, agora nos playoffs o Sixers vem com moral, ganhou do Bulls e quer nos eliminar.

    Mas mostramos que o grupo está forte e unido, e com certeza vamos avançar para a próxima fase, pegaremos um time que tem a melhor campanha do que a nossa (Pacers ou Heat) mas tenho certeza que o time estará bem preparado.


    Matheus Fagundes

    Palpite: Celtics 4 x 1 Sixers

    Análise: Após boas atuações do time contra o Atlanta Hawks, agora chegaram as semi-finais de conferência! Acredito que o mando de quadra será o diferencial na série e, com Pierce, Rondo e Garnett comandando a equipe, podemos ‘roubar’ uma vitória fora de casa e seguir adiante. Do lado deles tem o Iguodala que é um baita jogador, um ótimo marcador e que pode fazer a diferença.

    Vale lembrar que o 76ers passou do Chicago Bulls sem sua maior estrela Derrick Rose e também sem o pivô Joakim Noah. Será um grande duelo e espero encontrar LeBron e o Heat nas finais da conferência.


    Luiz Pedro Andrade

    Palpite: Celtics 4 x 3 Sixers

    Análise: Após a boa serie contra o Hawks e a consistencia do time green em Boston, vejo o time embalado para jogar contra o Sixers. Porem, o time da Philadelfia vem igualmente forte e com boas atuacoes, apos derrotar a melhor equipe da temporada regular deste ano.

    Mesmo com o time embalado, e a superioridade tecnica e individual dos Hawks em relacao aos Sixers, vejo o celtics ter mais problemas com este do que com o time de Atlanta. O time pode enfrentar o problemas das seguidas lesoes, e o cansaço acumulado da idade e da intensa temporada. Assim, vejo o celtics passar com dificuldades pelo Sixers.


    Pedro Altero

    Palpite: Celtics 4 x 1 Sixers

    Análise: O Celtics ainda esta na curva ascendente de desenvolvimento pos ASG È impressionante o quanto esse time tem surpreendido e calada a boca de v·rios crÌticos, deixamos de ter o famoso Big3 para ter no mÌnimo 6 jogadores de alto nÌvel, alem de Allen, Pierce e KG temos a maquina de triple double Rondo.Alem de Bradley, que demonstrou uma qualidade defensiva extraordinaria e o B. Bass que vem respondendo muito bem aos jogos tanto que na derrota no jogo 5 contra o Atlanta ele foi o melhor jogador celta em quadra.

    Quanto a Philly eles podem ter derrotado o 1st seed da nba mas com os desfalques que o bulls tinha atÈ o Utah Jazz tinha chance de derrotar, e isso  pode ser bom pra nos por que eles podem vir com a confianÁa elevada e esquecer que agora o time È o titular e a histÛria È outra e isso pode nos render umas 2 vitorias de vantagem ate eles “cairem” na real. Meu palpite final È W-W-L-W-W.


    Lucas Peruch

    Palpite: Celtics 4 x 2 Sixers

    Análise:  Minha Analise desse jogo começa pelo ultimo confronto contra o Atlanta, Time decidindo fora e tal, mas eu sabia que mesmo com todas as circunstâncias a nossa equipe (que muitos chamam de “ Time de Velhos”) daria conta de passar pelo Hawks, disse que era jogo duro e foi, mas passamos.

    Já com o Philadelphia me desculpem, mas vai e tem que ser diferente. Decidimos em casa temos a vantagem, e mais uma vez, dependemos de um tal camisa #9 sem ele meus amigos a vaca deita, tenho que destacar o #9 deles também, Iguodala esta jogando muito, olho nele.

    O que vai ser extremamente importante são os dois primeiros jogos, mas uma vez o TD Garden vai ser decisivo. Portanto, o time é melhor, o momento é bom, e as circunstâncias favorecem, não vejo nada que impeça um 4×2 tranqüilo.


    Gustavo Miglioretti

    Palpite: Celtics 4 x 2 Sixers

    Análise: O time do Sixers é conhecido por ter uma boa defesa e um ataque coletivo, ninguém se sobressai, além de um ótimo banco. Antes de mais nada Ray Allen vai ter que aparecer, seus pontos vindos do banco são essenciais para o time.

    O mando de quadra é do Celtics, isso deve fazer diferença, mesmo assim em vários momentos na série contra o Hawks o time dormiu no ataque e na defesa, tendo apagões. De certa forma complicou o que poderia ter sido mais tranquilo, isso contra um time coletivo e de tamanha força defensiva, a equipe de Boston pode não ter forças pra voltar.

    Os jogos da temporada regular o Sixers venceu por 2 a 1, só que todos os confrontos por parte de Boston foram em back-to-back, e em um deles o Celtics liderava até Pietrus cair de mal jeito e já sem Allen em quadra, o time ficou fragilizado com a possivel série lesão no pescoço do frances.

    De olho em: Andre Iguodala, mesmo numa das piores médias de pontos da carreira, foi um dos melhores defensores da temporada. Seu matchup deve ser o Pierce, The Truth precisa se livrar bem dessa forte marcação.


    Igo Gois

    Palpite: Celtics 4 x 2 Sixers

    Análise: Mais um embate difícil para o Celtics, aliás, qual jogo é fácil nessa fase? Ainda mais contra o Sixers que vem de um 4-2 contra o Bulls, contando com a sorte, mas venceu.. Três jogadores do Sixers estão em ótimas fases: Jrue Holiday jogou muito na série passada, Evan Turner vem crescendo na equipe, principalmente nesta temporada, e claro, Iguodala que está voando literalmente nesses playoffs.

    Espero uma série bastante equilibrada, os dois times se parecem, o ponto forte dos dois é a defesa, tendo uma média ofensiva não muito boa, assim pode-se concluir que os ataques não terão vida fácil e deverá ser um jogo de pontuação baixa. O Celtics deve focar nas bolas de 3, o Sixers possui jogadas precárias da linha de 3 pontos.

    A equipe de Boston vai com a vantagem na quadra, e isso é bastante favorável, o Celtics no TD Garden venceu 16 dos últimos 17 jogos no TD Garden, sendo que a derrota foi contra o Spurs e Pierce ainda teve a chance de dar a vitória a equipe green no At The Buzzer.

    Importante citar também a ótima volta de Ray Allen, que firmou a classificação para a semi- finais da conferência, e ele também vai ser muito importante nesta série, acredito também em KG, está jogando muito, ultimo jogo da série contra o Hawks chamou a responsa e levou o time a classificação. De fato eu acredito como já citei, que todo o Big Three estão com sangue nos olhos e vão buscar o 18º título para o Celtics.


    Yuri Andreoli

    Palpite: Celtics 4 x 3 Sixers

    Análise: A primeira rodada de playoffs acabou com um 4X2 pro Boston Celtics, sobre o Atlanta Hawks. Com jogos emocionantes desde o principio (como devem ser os playoffs), o Celtics conseguiu roubar a vantagem do jogo em casa que o Hawks tinha, e passar para as semifinais da Conferência Leste.

    Destaque para as ótimas e decisivas atuações de Paul Pierce e Kevin Garnett. Pierce como sempre, chamando a responsabilidade nas horas decisivas e fazendo belas atuações, e Kevin Garnett voltando aos seus áureos tempos, com pontos, rebotes e belos blocks.

    Para esse confronto contra o Philadelphia 76ers, o Celtics enfrentará ainda mais dificuldades. O 76ers eliminou o Chicago Bulls, que terminou a temporada com a melhor campanha com um 4X2, que foi muito sentido pelo Bulls por não conta com sua estrela maior, Derrick Rose. Mas ai vem a pergunta: A história seria diferente caso Rose pudesse jogar? Talvez até seria, mas fato é que o 76ers apresentou um basquete de muita qualidade e que teve vitórias convincentes.

    Nos confrontos de temporada regular tivemos 3 jogos, com duas vitórias do 76ers e uma do Celtics, e isso já mostra que a série será equilibradíssima. O 76ers tem ótimos contra ataques e um jogo de muita velocidade, que é o que Doc Rivers deve treinar para segurar. Pra essa série, aposto num 4X3 equilibradíssimo, com vitórias no final de cada partida, acho que nenhum jogo será fácil, para nenhuma das duas equipes. A vantagem do Celtics decidir em casa, vai fazer a diferença.


    Guilherme Camillozzi

    Palpite: Celtics 4 x 1 Sixers

    Análise: Sorte, muita sorte. Se o Bulls de Rose e Noah tivesse passado, nossa série seria muito mais complicada, e se esses dois jogadores estivessem em quadra, provavelmente o 76ers não estaria onde está.

    Apesar disso tudo, não podemos tirar o mérito do Philadelphia. Um time que ficou praticamente a temporada toda na nossa frente, e somente no meio-final da temporada perdeu a posição. É um time com um garrafão muito consolidado, com Iguodala atuando espetacularmente. Possui um armador, Holiday, que tem um puta futuro na liga e um banco que ajuda muito para pontuação. É um time com o quinteto muito forte defensivamente, mas um banco que deixa a desejar nesse quesito, tendo em contraposição um ataque muito bom. Turner cresceu bastante em comparação a temporada passada, e vem fazendo também um bom playoff.

    Apesar disso é um time teoricamente jovem, com pouquíssima experiência em playoffs, visto que desde 2003 e Iverson não passa da primeira fase. Isso, imagino, irá dificultar bastante, principalmente contra um time com jogadores tão experientes como o Celtics. Logo, se jogarmos pressão, tentando forçar os erros, o time mais novo irá ceder.

    Pierce x Igoudala será um tremendo duelo. Tenho certeza que nosso capitão, se fazer o que vem fazendo, irá contribuir muito mais do que o melhor jogador do time deles. Hawes vai passar aperto contra Garnett, e Bass tem que jogar duro contra Brand, que já teve temporadas melhores que essa. Rondo tem que aproveitar a ausência de experiência do bom Holiday, e Bradley tem que forçar, marcar do mesmo jeito que vem fazendo. Quanto ao banco, é superar eles com nosso poder defensivo. O 6 homem, Louis Willians, é muito bom ofensivamente, mas peca defensivamente. Temos que marcar forte, não deixar ele fazer seus pontos e aproveitar a fraqueza defensiva deles para deixar nossos pontos. Roubar um jogo fora de casa novamente, e finalizar essa série em 5 jogos.


    Daniel Emiliano

    Palpite: Celtics 4 x 2 Sixers

    Análise: Embora o Sixers tenha conquistado apenas a ultima vaga na conferencia, creio que será um confronto mais difícil do que contra o Hawks.

    Ambos os times apostam todas suas fichas na defesa, afinal são as duas melhores defesas da temporada regular.

    O grande problema é que enquanto o Sixers tem um ataque mais distribuído, onde todos participam de forma muito parecida, o Celtics depende da pontuação da alguns jogadores em específico, no caso Pierce, KG e Allen.

    KG deve receber marcação dobrada a todo momento, depois de suas atuações contra o Hawks e Pierce será marcado por Iguodala, um dos melhores defensores do ano e que brigou cabeça por cabeça pelo titulo de DPOY.

    Se Pierce estivesse completamente saudável, eu não estaria tão preocupado, mas infelizmente não é o caso. Seu joelho vem preocupando e limitando seus movimentos e tempo de quadra.

    A recuperação do estado de saúde de Pierce portanto, é ponto chave para que o Celtics avance para a final da conferencia.

    Resumindo, se Pierce estiver bem, vencemos em 5 ou 6 jogos, mes se Pierce estiver mau, existe até a chance do Celtics ser desclassificado, coisa que contra o Hawks, eu frisei que não via essa possibilidade de forma alguma.


    Gustavo Arruda

    Palpite: Celtics 4 x 3 Sixers

    Análise: Depois de passar pelo Atlanta Hawks com um previsível 4 a 2, chegamos a semifinal do Leste. Toda a torcida celta e os apaixonados por basquete esperavam um duelo contra o Chicago Bulls, líder absoluto da temporada regular, mas devido aos problemas de lesão de seus jogadores e excelentes atuações de seu oponente a equipe de Chicago ficou pelo caminho, e a semifinal nos aguarda um adversário surpreendente, mas não menos perigoso: o Philadelphia 76ers.

    Na temporada regular, o Sixers venceu dois dos três jogos contra o Celtics, só isso já serviria para justificar o equilíbrio que a série terá. Lembro aos amigos que o Sixers fazia uma temporada regular fantástica até o All-Star Game, brigando pelas primeiras posições com Bulls e Heat. Entretanto, a equipe da Filadélfia decaiu após a semana festiva e se classificou apenas em oitavo, mas sem maiores sobressaltos.

    Na equipe adversária, existem jogadores de bastante talento: Andre Iguodala, responsável direto pela classificação surpreendente contra o Bulls, é um ótimo defensor, bom no ataque e presença constante na seleção americana; Jrue Holiday é o grande pontuador da equipe; Hawes defende muito, é um bom pivô e fez grandes partidas no primeiro round contra o Chicago. No banco, Louis Williams vem entrando e ajudando muito o time. Traduzindo: por mais que sejam considerados zebra, o Sixers não é um time bobo.

    Outros dois fatores que não podem ser ignorados do Sixers: a força da equipe quando joga no Wells Fargo Center, onde derrotou o Bulls três vezes e o próprio Celtics duas vezes, e a natural euforia pela classificação histórica.

    O Celtics, por sua vez, fez um primeiro round muito básico contra o Hawks. Achei que a equipe jogou pouco em relação ao que se esperava, tendo apenas uma atuação digna de campeão: o jogo 4, onde o Green Team chegou a estar vencendo por quase 40 pontos de diferença.

    Apesar das atuações apenas satisfatórias que nos renderam a vaga nas semifinais, foram três os grandes destaques; Paul Pierce, que comandou a equipe no jogo 2 em Atlanta e, principalmente, no jogo 4; Kevin Garnett, que se tornou pivô por acaso mas não negou fogo e jogou muita bola; e especialmente o caldeirão TD Garden, onde a equipe mostrou força e venceu os três duelos contra o Hawks, sendo dois desses confrontos na base do coração na ponta da mão. Em um confronto onde teremos mais mandos de quadra, o caldeirão verde pode fazer a diferença em um duelo acirrado.

    Compartilhe WhatsApp Facebook Twitter Copiar Link E-mail
    Artigo AnteriorJOGO 1 – Celtics x Sixers
    Próximo Artigo Celtics 92 x 91 Sixers
    Daniel Emiliano
    • Site

    Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

    Mais textos pra você

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/20265 Mins de leitura

    O que fazer com Kristaps Porzingis?

    29/05/20253 Mins de leitura

    Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics

    28/05/20253 Mins de leitura
    Ver 9 Comentários

    9 Comentários

    1. HELDENI DA SILVA CANEDA em 12/05/2012 17:07

      Esta na hora de começar a separar os meninos dos homens…o BOSTON ja mostrou que veio pra disputar o titulo acho que vai ser BOSTON 4 X 2 76…tem um bom time mais faltam jogadores com experiencia na hora da onça beber agua…os velhinhos do Celtics vão decidir…estou torcendo muito para o ALLEN e o PIERCE se recuperarem das lesões … #GOBOSTON..!!

    2. Tony Marti em 12/05/2012 17:18

      acho que o adversario vai atrapalhar muito a nossa vida, mas na hora H os velinhos vao mostrar que Play Off é diferente

    3. Vitor dos anjos em 12/05/2012 17:25

      ACHO QUE A SÉRIE VAI SER DIFICIL.PQ O SIXERS ATRAPALHO MUITO A NOSSA VIDA NA TEMPORADA REGULAR.E TEM UM BOM TIME NAO ATOA ELIMINO OS BULLS.MAS ACREDITO NOS CELTICS PQ TEM CAMISA , TEM O RONDO EM ÓTIMA FASE E O KG ARREEBENTANDO POR ISSO QUE EU CONFIO NO CELTICS.LET’S GOOOOO CELTICS

    4. Plácido Alexandre em 12/05/2012 19:41

      4 a 0 nem eu acredito mas vai ser 4 a 0

    5. SILVIO FREITAS em 12/05/2012 22:15

      EU ACREDITO E MUITO QUE VENCEREMOS ESSA SERIE . É SÓ O DOC RIVERS PARAR DE FAZER ‘ BURRICES . . TEVE A OUSADIA DE TIRAR O GARNETT ( NOSSO MELHOR PONTUADOR ) , POR 2 MINUTOS NOS 5 FINAIS E QUASE PERDEMOS O JOGO . ACHOU POUCO E COLOCOU A PORCARIA DO DANIELS QUE ENTROU DESTEMPERADO E COMETEU UMA FALTA IDIOTA FALTANDO 3 SEGUNDOS . DEPOIS FICOU COM AQUELA CARA DE ”GALINHA CHOCA ” NO MAIOR DESESPERO DEIXANDO O TIME INTRANQUILO . SE FIZERMOS UMA NOVA BURRICE DESSAS , NÃO TEMOS COMO REVERTER CONTRA O BOM PHILADELFIA 75. É O JOGO DO DETALHE 4 X 3 . NÃO PODEMOS ERRAR PORQUE NÃO REVERTEREMOS NA CASA DELES .
      É COMO SEMPRE DIGO : TECNICO BOM, É AQUELE QUE NÃO INVENTA .QUE PELO MENOS NÃO ATRAPALHA .

    6. Fábio Malet em 12/05/2012 23:39

      Acertei o palpite da 1ª rodada e espero continuar assim. Celtics 4 x 1 76ers. Mas, vão ser todas por 1, 2 pontos de diferença como foi hoje. 🙂

    7. Matheus Poty em 14/05/2012 10:04

      Espero que possamos matar um 4×0 apesar de improvável, mas seria ideal para recuperar a rapaziada, pricipalmente se a outra semi for de 7 jogos.
      8 ou nove dias renovaria as forças do pessoal.

    8. Daniel Emiliano em 27/05/2012 03:21

      Confronto foi MUITO difícil, mais difícil do que contra o Hawks, como eu tinha previsto

    9. 3/4 length sleeve wedding dress em 08/01/2014 03:18

      I got what you impart, thanks for putting up. Woh I am pleased to attain this website through google. Thanks For Share 301 Moved Permanently.

    Mais Lidos do Mês

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/2026

    Jayson Tatum impressiona em treino e desponta como favorito para ser o novo calouro do Celtics

    21/06/2017

    Ubuntu: a filosofia por trás do sucesso do Boston Celtics em 2008

    07/10/2023
    Mais Recentes

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26/06/20255 Mins de leitura352 Visualizações

    Aconteceu nos dias 25 e 26 de junho o Draft da NBA para a temporada…

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30/05/2025

    Jayson Tatum passa por cirurgia

    13/05/2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    Favoritos dos Leitores

    Glossário do Basquetebol – Parte 2

    15/12/20103 Mins de leitura

    Confira na coluna “Aprende Sem Berro” de hoje a segunda parte do glossário do basquete.

    Notícias sobre Tony Allen

    10/01/20101 Min de leitura

      Após se sair bem substituindo o astro Paul Pierce – afastado por 5 jogos…

    Seja como a água

    02/11/20157 Mins de leitura

    Be like water (Seja como a água em português) é uma famosa frase e filosofia…

    História

    Larry Bird: “Sempre achei que não aproveitamos ao máximo”

    10/03/20253 Mins de leitura

    Lenda celta diz que o Celtics dos anos 80 não atingiu seu pleno potencial, apesar…

    Bill Russell x Wilt Chamberlain

    31/07/2022

    1969 – Na despedida de Russell, a conquista do 11º título

    31/07/2022

    1957 – O primeiro grito de campeão

    31/07/2022
    Acompanhe o PodCeltics
    Notícias

    Jaylen Brown nega saída do Celtics, mas rumores aumentam pressão sobre Boston

    07/05/2026

    Celtics deve priorizar reforço no garrafão após queda nos playoffs

    06/05/2026

    Brad Stevens sinaliza mudanças no Celtics após eliminação para os 76ers

    06/05/2026
    Análises

    O Celtics precisa se preocupar com Derrick White?

    11/05/2026

    Quanto Boston pode gastar na offseason da NBA?

    07/05/2026

    Avaliação de Desempenho Individual da Temporada 2024-2025

    15/04/2025

    Mais de uma década de conteúdos, informações, resenhas e muita torcida pelo Boston Celtics.

    Quer fazer parte da nossa comunidade? Nos siga nas redes sociais e entre no nosso grupo do Whatsapp!

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.