Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Curtinhas – As últimas notícias sobre o Celtics

Al Horford já treina com alguns jogadores do Celtics

Ao que tudo indica, Al Horford está disposto a se adaptar ao seu novo time, e da forma mais rápida possível.

Recentemente, o segundanista celta R. J. Hunter postou, em seu instagram, uma foto na qual aparecem, além do camisa 28 do Celtics, Jae Crowder, Amir Johnson e o mais novo reforço do Celtics.

https://www.instagram.com/p/BIX_i0kj5La/?taken-by=hunter_games28

Válido lembrar que a pré-temporada, na NBA, só começa, de forma oficial, em Setembro. Portanto, os próprios jogadores do Celtics estão combinando entre si de treinarem juntos, já visando a um ótimo rendimento em 2016/2017.

Larry Sanders faz enquete no Twitter, e Celtics aparece como destino indicado para o jogador

O pivô Larry Sanders parece estar disposto a retomar sua carreira na NBA.

Após largar a carreira profissional, no início de 2015, por problemas com depressão, ansiedade e drogas, o jogador, de 2,11 metros vem realizando enquetes, em sua conta pessoal no Twitter, a fim de saber em qual equipe deve dar continuidade à sua carreira.

Em uma delas, o Boston Celtics aparece como líder.

Muito embora o Celtics tenha dado contrato máximo ao dominicano Al Horford, acreditam que há espaço para mais um big man em Boston? Larry Sanders seria uma aposta válida?

Celtics anuncia, de forma oficial, a chegada de 5 jogadores

Ontem, o Boston Celtics anunciou, formalmente, mais 5 contratações para a temporada porvir. Além da já sabida aquisição do ala Gerald Green, que retorna para Boston após 9 anos, o maior campeão da NBA anunciou que assinou contratos com os calouros Jaylen Brown, Demetrius Jackson e Ben Bentil. Por último, também divulgou a renovação com o pivô Tyler Zeller.

Dentre os jogadores supracitados, apenas Ben Bentil, recrutado com a 51ª escolha do último recrutamento, terá contrato parcialmente garantido e terá que competir por uma das 15 vagas no elenco para a próxima temporada.

Por fim, para possibilitar as mencionadas transações, o Celtics renunciou aos direitos que detinha sobre o jogador italiano Luigi Datome, que vestiu o manto celta na metade final de 2014/2015.

Calendário da pré-temporada do Celtics é divulgado

1e5e0040-0a15-4e3b-9323-b2d5623bcf9f

Nesta noite, foi divulgado o calendário da pré-temporada do maior campeão da NBA.

O Celtics dará início aos amistosos de 2016/2017, com um duelo contra o Philadelphia 76ers, dos promissores Ben Simmons e Joel Embiid, no dia 04/10/2016.

Depois, realizará mais 6 partidas, contra Charlotte Hornets, Brooklyn Nets e New York Knicks, todos rivais de conferência, sendo o Hornets, o único que não rivaliza com o Celtics, na Divisão do Atlântico.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

10 comentários

  1. Sander

    Larry Sanders seria uma boa para a posição 5 hein ( se estover recuperado e afim de jogar).

  2. Sander

    Al Horford e Larry Sanders seria um garrafão de respeito.

  3. Gustavo Miglioretti

    Acho que o Sanders só iria criar problema mesmo. Nao tem mto o perfil que iria agradar o Stevens, que quer empenho e didicaçao maxima, coisa que eu duvido que ele teria

    ele tem que tentar voltar pra d-league antes, ir pegando ritmo de jogo, aí alguma equipe vai aparecer e dar contratos de 10 dias. Mas nao sei se ele ta interessado em voltar

  4. Renato

    Al Horford All Star e treinando pesado nas férias isso é compromisso. Sanders e furada e não vira pq Stevens gosta de Center com qualidade de arremesso.

  5. Bruno Ferronato

    Muito bom ver os jogadores compromissados. Horford tem demonstrado ter tudo para se encaixar extremamente bem na forma unida de jogar do Stevens.
    Quanto ao Sanders, o via como um pivô com um grande potencial, principalmente defensivo, mas o cara meio que jogou a carreira no lixo precocemente. Porém, por ser bastante novo eu daria uma chance, coloca um tempo pra treinar e vê se compensa. Aí é torcer pra se afastar de vez dos antigos problemas, porque basquete pra contribuir tem. É um risco.

  6. Paulo Sérgio

    Sanders. Seria uma boa. Bom defensor.
    Mas muito problemático e além disso tem que pegar ritmo. Sei lá …

  7. PHABIO SANTOS PASSOS

    PARE MIM, SERIA MAIS INTERESSANTE PAUL PIERCE VIESSE,ELE COM 38 ANOS, JOGA MAIS DE YOUNG….
    TEMOS YOUNG , HOLLAND PRA FAZER NEGOCIOS, PRA FECHAR O ELENCO DE 15….

  8. Maurício Green

    O Celtics presa pelo compromisso e profissionalismo. Vide Sully indo e Zeller ficando. Por isso o Larry não tem chance de vir. O proximo recado a ser dado nesse sentido é o Young indo parar na China, já deu para ele. Hunter tem que começar a mostrar também a que veio, mas ele está treinado para tal…

  9. Celso Cachali Jr

    Sanders e bom defensivamente, mas não tem cabeça… E um risco a pensar dar um contrato parcialmente garantido… Olha o fininho ele é monstro nossa estou muito empolgado com esse cara, o cara perfeito para o grupo. Até melhor que Durant em relação a ego e comprometimento.

  10. The Real Jay

    Volta Paulinho Pierce!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.