Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Danny Ainge reforça importância de Rondo: ‘é o nosso jogador!’

Disposto a colocar um ponto final nas especulações em torno de uma possível troca e possíveis interesses das outras equipes em adquirir o armador Rajon Rondo, o GM celta Danny Ainge concedeu uma entrevista a Chris Forsberg, da ESPN Boston, reforçando o que já havia dito em entrevistas recentes. “Rondo é parte do nosso futuro, nós estamos dizendo isso desde o momento em que fizemos a negociação com o Nets”, disse Ainge. “Os jogadores de sua natureza são muito difíceis de adquirir, e quando você vê rumores querendo tirá-lo daqui por ‘25 centavos’, você sabe que são apenas rumores”, acrescentou.

Perguntado se ele recebeu várias ligações perguntando sobre a disponibilidade do Rondo nesta temporada, Ainge revelou: “Eu recebi uma proposta por Rondo e foi uma conversa muito curta. ‘Não estou interessado, ele é o nosso jogador’, é isso”.

Após estas respostas, Ainge deu uma atualização sobre o processo de recuperação do armador. “Rondo está indo bem”, disse Ainge. “Eu ainda não tenho uma data certa de quando ele vai voltar, mas ele está progredindo. A equipe está de volta à cidade, e ele está trabalhando duro, praticando no 1×1 e misturando com alguns exercícios leves, eu não acho que ele ficará neste ritmo leve por muito tempo e a próxima etapa de sua recuperação é participar de treinamentos 5×5, com uma prática geral de situações de jogo”.

Dia após dia, Ainge deixa claro que Rondo não será negociado e que está ansioso para o retorno do camisa 9 às quadras e, exceto ele, nenhum outro jogador tem lugar cativo na equipe, talvez apenas os jovens Sullinger e Olynyk possam ficar tranquilos sobre suas permanências em Boston. O Celtics está em plena reconstrução e está cada vez mais certo de que toda a reconstrução será em torno de Rajon Rondo.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

12 comentários

  1. Leandro Augusto Schultz

    Ainge, nunca critiquei HAHAHA

  2. Matheus Porto

    Muito bem Aigen, mandando um belo recado para as equipes que acham que o negocio tá facil em Boston!!

    E guardem o que eu digo, vamos ganhar na loteria do Draft com a escolha do Nets!!

  3. Luis Alberto

    Galera por favor tem como mandar um site que possa assistir os jogos do Boston?

  4. PHABIO PASSOS

    nossa este empresa de boato continua mesma novelinha, querendo tira rondo do celtics,sempre assim…

  5. Jota

    Rondo fica no Celtics!

  6. Thiago Reis

    “Infelizmente” Rondo nos levará pros playoffs esse ano rsrsrs, um monte de time no leste se matando pra chegar nos offs e nós, na porcaria do leste, chegaremos sem muitos esforços!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *