Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Davis tentando entrar em forma

Glen Davis sempre esteve em forma. Mas em uma forma de tipo oval. Davis esta tentando tirar o “Big” do seu apelido “Big Baby”.

“Tive que me conscientizar de que os hábitos que desenvolvi não são bons para mim. O que me dá mais medo é a historia de Robert ‘Tractor’ Traylor.” Robert, ala na NBA que morreu de um ataque do coração em maio, tinha 2,03 metros e 135kg, muito similar a Davis. “Tudo que os artigos diziam, senti que eles poderiam estar falando sobre mim.” disse Glen.

“Eles diziam que ele era uma pessoa carinhosa e amorosa, e esse sou eu. Estou fazendo isso não por que sou um ‘Free agent’ agora, mas porque estou tentando mudar de vida, tentar fazer uma vida diferente para mim mesmo. Comida sempre foi um meio de diversão para mim, um conforto” concluiu o ainda Big Baby.

Sinceramente todos esperamos que ele possa emagrecer. Primeiro para uma saúde melhor, e em segundo lugar para que ele possa ser o melhor jogador de basquete que ele pode ser, independente para quem ele jogue na próxima temporada.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. RFORNER

    uia, parece eu ……………

    força gordinho .,,…. hauhauhaha

  2. Daniel Emiliano

    Emagrecer é bom pra saúde dele, mas em quadra, seu peso não o prejudicava, pelo contrario, o ajudava no contato corpo a corpo com os adversários.

    Se ele realmente emagrecer, vai ter que focar cada vez mais no seu arremesso de média distancia, pois la em baixo do garrafão vai ficar um pouco mais complicado, já que sua estatura não rivaliza com grandes pivôs e sua força estará reduzida

  3. denis frossard

    ele não joga nada, bizarro

    • Daniel Emiliano

      Não joga nada ? Bizarro ?
      Durante 2 terços da temporada ele era um dos favoritos pro prêmio de melhor sexto homem da liga.
      Caiu de produção com as trocas ridículas do ainge e daí perdeu a oportunidade de brigar pelo prêmio.

      Foi o quarto maior pontuador da equipe na temporada, atrás apenas do Big 3 !!!

      Acho que você precisa rever um pouco seu conceito de “Bizarro”

      • Plácido Alexandre

        Ele faz o “feijão com arroz” por isso desagrada algumas pessoas mais ele é bom… se ele emagrecer meu deus ele não é mt alto,ele compensava a altura com gordura

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.