Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo promove jogo pela caridade em Boston

O armador Rajon Rondo, do Celtics, está organizando uma partida beneficente em Boston.

O jogo, chamado “The Boston Charity Classic”, será realizado neste sábado (19), no Lavietes Pavillon do campus de Harvard. A partida começa às 18h (horário de Boston).

Em tempos de locaute, o torcedor de Boston poderá ver em ação por 50 dólares astros da equipe como Paul Pierce, Jeff Green, Glen Davis e o calouro JaJuan Johnson, além de ex-companheiros de Rondo no Celtics, como Kendrick Perkins, Leon Powe e Marquis Daniels.

Outros jogadores que estarão presentes nesta partida são Kevin Durant, ala do Oklahoma e MVP do último Mundial, Rudy Gay, do Grizzlies, Josh Smith, do Hawks e Kyle Rowly, do Houston Rockets.

A diversão entre os jogadores tem como objetivo principal ajudar instituições de caridade em Boston, além de ajudar no fornecimento de refeições para a época natalina.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. Edemar Rodrigues Castelar Neto (Mazinho)

    Bem que poderia passar na Tv…

  2. Carlos Henrique

    PARABÉNS Rondo!

  3. Tony Marti

    Legal.. os jogadores de futebol aqui no BR tb poderia fazer isso, mas….

  4. Plácido Alexandre

    Legal pela iniciativa,essa partida ta mt boa all star game um pouco mais piorado

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *