Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

De olho na próxima temporada, Bradley aprimora forma física

Camisas do Boston Celtics com desconto

Dono de um histórico de lesões durante toda a sua carreira, o ala-armador Avery Bradley tem um grande objetivo para a temporada 2013-2014 da NBA: atuar o máximo de partidas possíveis. Para isso, o camisa 0 do Celtics está se preparando desde já para aguentar bem aos jogos e viagens que a equipe terá durante o decorrer da competição.

Para evitar o desgaste, Bradley tem como trunfo a forma física: para voar na próxima temporada, o ala-armador está buscando ganhar peso para brigar, de igual para igual, com atletas mais fortes e também para fortalecer o corpo, tornando-se mais resistente a lesões. “Sinto-me muito melhor agora. Estou acordando bem todos os dias, tenho me alimentado muito e pesando o que nunca tinha pesado antes (196 libras, aproximadamente 88 quilos). Estou esperando me manter em 188 libras (85 quilos) durante toda a temporada”, explicou Bradley, que pesava cerca de 180 libras (81 quilos) nos últimos dois anos de Celtics.

Bradley, que machucou o ombro durante os playoffs de 2012 e só voltou a jogar pelo Celtics com a temporada em andamento, explicou ainda que os problemas físicos, incluindo aí uma lesão na costela sofrida em meio aos compromissos celtas, atrapalharam em sua volta às quadras. “No final da temporada, meu corpo estava meio que quebrando em cima de mim. Com isso, estava ficando um pouco doente, sem me alimentar direito. Mas me sinto bem agora. Eu me sinto muito mais forte, e até mesmo quando estou andando pelas ruas de Boston, as pessoas comentam: “você parece muito maior agora”, e eu apenas sorrio”, disse.

Brincadeiras dos torcedores a parte, Bradley tem consciência de que será, a partir de agora, uma peça central na equipe titular do Celtics. E ele está eufórico com isso. “Eu não posso esperar até a temporada começar. Eu fui à academia todos os dias, tentando ficar melhor, já que agora eu posso. Estou muito animado e mal posso esperar pelo training camp e pelo primeiro jogo da pré-temporada”, afirmou.

5 comentários

Comments are closed.